Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FALOU E DISSE!

Lisca, treinador do América MG, dispara contra técnicos brasileiros: “Tem ciúmes dos gringos”

Para o comandante, os seus companheiros de trabalho se preocupam em segurar o emprego

Redação Publicado em 26/09/2020, às 21h40 - Atualizado às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca, treinador do América MG - GettyImages
Lisca, treinador do América MG - GettyImages

A chegada dos treinadores estrangeiros no Brasil sempre causou um grande alvoroço nas mídias esportivas! Os mais recentes, como JorgeSampaoli e JorgeJesus foram os que mais causaram, afinal, muitos brasileiros se sentiram desrespeitados com a forma com que o futebol passou a ser tratado.

Com isso, alguns compraram brigas, fizeram declarações polêmicas e até mesmo buscaram se reinventar diante das adjetivações de ultrapassados.

Em uma recente entrevista para BenjaminBack, no programa “Aqui com Benja”, o treinador Lisca, atual comandante do América Mineiro, deixou claro que vê os brasileiros com ciúmes dos estrangeiros, justamente pelas propostas contratuais serem diferentes.

“Tem muita ciumeira de brasileiro com gringo. Brasileiro se preocupa em segurar o emprego. Eles (estrangeiros) vêm com contrato bem amarrado, multa enorme e liberdade. Jesus e Sampaoli são diferentes”, afirmou Lisca.

Atualmente, sob o comando do Coelho, Lisca está em alta no Campeonato Brasileiro e também se classificou recentemente para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O programa vai ao ar neste sábado, 26, às 23h, no horário de Brasília.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.