Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / AMIGOS!

Leticia Bufoni defende Pedro Scooby: "Sabemos o paizão que ele é"

Nas redes sociais, Leticia Bufoni respondeu um post e saiu em defesa do amigo Pedro Scooby ao revelar o carinho do surfista com os três filhos

Redação Publicado em 18/01/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Bufoni é muito amiga de Pedro Scooby - GettyImages
Leticia Bufoni é muito amiga de Pedro Scooby - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 18, a skatista Leticia Bufoni (28) voltou a demonstrar sua amizade e parceria com o surfista Pedro Scooby (33). Após ser confirmado como integrante do “BBB 22”, o atleta passou a estar ainda mais nos holofotes da mídia e vem tendo algumas histórias sobre a relação com seus filhos relembradas.

Em uma delas, um perfil nas redes sociais detalhou uma entrevista da atriz Luana Piovani (45) ao site "UOL", que é ex-esposa de Pedro Scooby. Nela, a profissional revelou que o surfista é um ótimo pai e que é uma boa influência na vida dos filhos. No entanto, a mãe das crianças contou também que o surfista se “atrasa em alguns momentos” e “deixa os filhos com piolhos”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Para defender o amigo dos comentários no post em questão, Leticia Bufoni relatou algumas histórias para demonstrar o carinho que Pedro Scooby nutre pelos três filhos. Segundo a skatista, o colega sempre esteve presente na vida das crianças, além de cumprir outras funções no dia a dia.

Não só ajuda a catar como leva na clínica de piolho, leva pra escola, leva pra viajar, leva pra pista de skate, cuida das crianças até quando ‘é’ (sic) os dias da mãe… isso ninguém fala né! Só quem tá perto sabe o paizão que ele é!”, publicou Letícia Bufoni nas redes sociais.
Pedro Scooby vibra após vitória
Leticia Bufoni faz parte da torcida de Pedro Scooby no BBB (Crédito: GettyImages)

Sim, não faz mais que obrigação…, porém só vejo gente atacando ele sem saber a verdade… sou amiga e convivo com ele, ele estando certo vou sempre defender... estando errado, vou ser a primeira a corrigi-lo!”, respondeu Letícia Bufoni para o comentário de um seguidor.

TORCIDA NO BBB!

Leticia Bufoni aproveitou a estreia do reality show para publicar uma foto vestindo uma camisa com o rosto de Pedro Scooby. A skatista posou na frente da sua coleção de troféus e disse ser "Time Scooby". A pentacampeã dos X-Games e o surfista são amigos e passaram o último Natal juntos no Guarujá, litoral de São Paulo.