Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICA

Léo Dias causa nova polêmica e afirma ter nudes do "padrasto" de Neymar Jr

O colunista também foi o responsável por liberar o suposto áudio da conversa em que Neymar falava do namorado da mãe, Tiago Ramos, após briga do casal

Redação Publicado em 09/06/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Tiago, namorado de Nadine - Instagram
Neymar e Tiago, namorado de Nadine - Instagram

Na tarde desta terça-feira, 9, uma nova "bomba" caiu sobre o mundo dos famosos!

O colunista Léo Dias, através de seu Twitter, garante ter recebido fotos nudes de Tiago Ramos, atual namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr. 

"Agora não falta mais nada. Chegaram as nudes do padrasto do Neymar", afirmou ele. 

O SportBuzz entrou em contato com  a assessoria do jogador do Paris Saint Germain, mas eles preferiram não se pronunciar sobre o assunto.

Após muitas especulações acerca do namoro entre Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr, e o modelo Tiago Ramos, parece que a relação segue firme depois de uma suposta briga entre o casal. De acordo com o jornal Extra, Nadine decidiu contrariar seus familiares e continuar com o relacionamento.

Segundo as informações, a família é contra o namoro e a possibilidade de término do relacionamento teria sido levantada após a divulgação dos áudios ligados a Neymar Jr em que o jogador detona o modelo.

Porém, o jornal informa que Nadine segue apaixonada por Tiago Ramos e que o namorado continua morando em um flat alugado pela mãe do astro do PSG.

BRIGA

Na última semana, os holofotes se voltaram ao casal após uma suposta briga entre os dois. De acordo com os relatos trazidos pelo jornal Extra, Tiago teria consumido bebida alcoólica e se alterado durante uma discussão com Nadine. No meio da confusão, o modelo teria ameaçado se ferir e chegou a quebrar o próprio celular.

Com toda a raiva do momento, Tiago teria dado um soco na vidraça do imóvel em que o casal estava. Segundo as informações, em nenhum momento o modelo teria ameaçado atingir Nadine de alguma maneira.

O soco teria machucado o modelo, o que o obrigou a ir para um hospital para cuidar dos ferimentos. A assessoria do jogador não confirmou a briga e informou que o episódio não passou de um acidente doméstico.

O jornal Extra ainda garante que o casal prestou depoimentos no 3º DP de Santos, onde o inquérito teria sido aberto. Segundo as informações, a polícia irá investigar o caso através dos relatos dos vizinhos que teriam escutado a suposta briga.

ÁUDIOS DE NEYMAR JR

Neymar Jr. viu seu nome envolvido em mais uma polêmica, na noite desta quinta-feira, 4.

O atacante do Paris Saint-Germain teve um suposto áudio divulgado pelo jornalista Léo Dias, em que fala da briga entre Nadine Gonçalves e Tiago Ramos, namorado da mãe.

Um dos amigos do jogador pergunta para ele sobre a situação e ele começa afirmando: "Eu mandei o Cris lá para ver minha mãe, se tinha algum risco de... Se ela tomou alguma pancada, sei lá, alguma coisa..."

Na sequência, ele é questionado se Nadine está bem e Neymar continua:

"Ela está lá com o namoradinho dela, aquele dá o c* do c******, e ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu uns tocos no vidro da varanda... E ela fala pra mim que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado?", comenta o atleta, questionando a veracidade da história.

Os parças de Neymar então oferecem ajuda caso o jogador precise e continuam a conversa, também revoltados com a situação: "Vamos tirar uma onda com a cara dele”, inicia um dos amigos, e outro completa: “Vamos matar não, vamos enfiar um cabo de vassoura no c* dele”, diz uma das vozes (sem ser de a Neymar).

O jogador do PSG continua questionando a versão contada pela mãe, de que o machucado do namorado seria resultado de um tropeço: “Ela falou que ele tropeçou. Não tem como, isso aí é soco (...) senão ele ia bater a cabeça na sinuca. Agora vai ter que operar, rompeu ligamento, se f**deu pra c*****”.

Eles voltam a comentar a distância da escada, para onde o vidro foi quebrado: "É muito longe ali da escada", reafirma outro parça, não identificado na conversa.

Um dos amigos de Neymar, ainda confuso com a conversa, questiona de quem estão falando e o jogador finaliza: "O namoradinho da minha mãe, o viadinho que ela tá pegando".