Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BBB20!

Leandro Castán desabafa após saída de Prior do BBB: "Cancelei meu Pay-per-view"

Participante do reality show foi eliminado na noite da última terça-feira, 31

Izabella Macedo Publicado em 01/04/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Castán diz que vai cancelar seu Pay-per-view após saída de Felipe Prior - GettyImages
Leandro Castán diz que vai cancelar seu Pay-per-view após saída de Felipe Prior - GettyImages

O zagueiro do Vasco, Leandro Castán, é mais um jogador de futebol que parou para acompanhar o Big Brother Brasil. Assim como os demais atletas que estavam acompanhando o reality show, Castán não gostou em nada que Felipe Prior foi eliminado do programa.

Recentemente, Prior ganhou o apoio da grande maioria dos boleiros do Brasil. Neymar, Arrascaeta e Gabigol, por exemplo, utilizaram suas redes sociais constantemente para declarar apoio ao brother.

Através de sua conta oficial no Twitter, o xerife vascaíno afirmou que cancelou sua assinatura do pay-per-view do reality, que dava a possibilidade de acompanhar momentos que não eram incluídos na edição oficial.

A relação entre futebol e BBB já estava sendo recorrente por conta do envolvimento de Prior, que é corintiano e de Babu Santana, que é torcedor do Flamengo, com o esporte.

A pausa nas competições por conta da pandemia de coronavírus deu uma visibilidade ainda maior ao programa, já que todos os jogadores estão em suas casas de quarentena para prevenir o avanço do vírus.

O paredão formado no último domingo repercutiu e muito no mundo do esporte, principalmente depois que internautas resgataram um tweet antigo da cantora Manu Gavassi afirmando que não gostava de futebol.

Com a repercussão negativa após a postagem da compositora, os administradores das redes sociais de Manu publicaram dois vídeos em que ela aparece cantando o hino do Flamengo e do Corinthians, coincidentemente o time de Babu e Prior, respectivamente.

Os fãs de Prior que são seguidores de Castán elogiaram a atitude do defensor.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.