Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NOVA ESTRELA?

La Liga lança reality show para descobrir novos talentos no Brasil!

O programa reunirá ex-jogadores que fizeram história na Espanha, como Zé Roberto e Denílson

Marcello Sapio Publicado em 13/11/2019, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogadores serão os "técnicos" no reality show - Divulgação La Liga
Ex-jogadores serão os "técnicos" no reality show - Divulgação La Liga

A organização da La Liga, em conjunto com o Grupo LX, decidiram lançar um reality show no Brasil à fim de descobrir novos talentos para o campeonato, que é um dos mais vistos do mundo.

O anúncio foi feito na última terça-feira, 12, e contará com ídolos do futebol brasileiro que também brilharam em terras espanholas: Zé Roberto, Denílson, Djalminha, Cafú, Luís Fabiano e Edmílson.

Esses ex-jogadores, que foram escolhidos como "embaixadores" do reality e terão a função de auxiliar os participantes até o final.

O nome do programa será "Bravo!" e terá como prêmio levar 13 jovens, de 16 a 19 anos, para jogar na Espanha.

A fase de recrutamento ocorre via internet até o dia 1º de dezembro, no qual o candidato deve se inscrever neste site e mandar um vídeo mostrando as habilidades com a bola.

Após o período de inscrições, serão selecionados 900 jovens para uma peneira, que acontecerá em Sorocaba, interior do estado de São Paulo.

Então, passarão apenas 78 garotos, que formarão seis clubes com 13 jogadores em cada. A partir daí, os participantes terão uma rotina de treinamento profissional, acompanhados pelos treinadores e pelos embaixadores.

No final, quando tiver a equipe campeã, os 13 jogadres irão para a Espanha fazer testes e disputar torneios supervisionados por olheiros.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.