Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Recordação negativa!

"Perderam um gol de propósito", diz Julio César sobre o 7x1

Goleiro desabafou sobre uma impressão que teve dentro de campo na partida

SportBuzz Digital Publicado em 01/09/2019, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlio César (Crédito: GettyImages)
Júlio César (Crédito: GettyImages)

Júlio César foi o mais recente convidado para o Aqui com Benja, programa da Fox Sports que foi ao ar neste domingo, 1º. Durante um bate-papo bem descontraído, o ex-goleiro da Seleção Brasileira entrou em diversos assuntos com o jornalista, tanto de sua vida pessoal, quanto profissional.

Sem esquecer do episódio mais negativo de sua carreira profissional, o atleta recordou a eliminação da Copa do Mundo de 2014 para Alemanha, o marcante 7x1 no Mineirão. Sem papas na língua, o astro trouxe à tona algumas revelações que deixaram os telespectadores impactados.

“Eu nunca contei isso para ninguém. Eles poderiam ter feito mais, eu acho que eles tiraram o pé. Eu senti isso dentro de campo. O Özil (meia da Alemanha) perdeu um gol de propósito, eu tive esse sentimento. Depois ele até tomou um esporro dos companheiros”, contou Júlio.

O craque ainda contou que até os dias de hoje não é fácil saber que participou do episódio em questão. Para ele, o fato dos alemães terem ‘tirado o pé’, culminou em mais uma falta de respeito.

“De acordo com a cultura alemã, o maior respeito seria jogar sério até o último minuto, como fizeram desde o primeiro minuto de jogo”, desabafou ele.