Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / JULIANA VEIGA

Jornalista que já trabalhou na ESPN consegue emprego inusitado

Juliana Veiga foi apresentadora do Sportscenter por sete anos

Damaris Andrade Publicado em 24/01/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana divulgou em seu Instagram bastidores das locuções - Instagram @julianaveigabr
Juliana divulgou em seu Instagram bastidores das locuções - Instagram @julianaveigabr

Juliana Veiga é muito conhecida entre os fãs de esporte. A jornalista já foi apresentadora do Sportscenter e de premiações como o Bola de Prata, trabalhando com a ESPN por sete anos. 

Após anunciar que deixaria a bancada do Sportscenter, Juliana afirmou em seu perfil no Instagram que não estaria deixando a emissora, e que agora não seria empregada fixa da ESPN.

Em junho de 2019, a jornalista fechou um contrato com a Band para cobrir os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020 para a BandNews e a BandSports. Entretanto, Juliana, que também é radialista e locutora, será a nova voz do metrô de São Paulo.

Juliana, que também já trabalhou como locutora oficial de grandes marcas como Seara e Rexona, disse em entrevista para a UOL que o processo seletivo começou enquanto ainda trabalhava para a ESPN.

Em fevereiro do ano passado, uma produtora me ligou falando que ia mudar a voz [que faz os anúncios no metrô]. Fizeram uma seleção e escolheram a minha e uma bem mais jovem. Após várias gravações, minha voz foi definida, após pesquisa de campo na catraca e dentro do vagão”, afirmou a locutora.

A voz de Juliana poderá ser ouvida ao durante as as informações internas, estações, lado das saídas e outras pequenas informações no metrô, exceto na linha amarela, que é administrada pela empresa ViaQuatro.

Ana Martins, que dava a voz ao Metrô anteriormente, ocupou a posição por 25 anos. Após o contrato com Juliana, acordo a empresa de transporte metroviário tem validade de três anos, mas existe a possibilidade de renovação.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.