Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CONTRATAÇÃO

Jornalista esportivo Gustavo Zupak é contrato pela ESPN

O moço atualmente trabalha na Globo e CBN

SportBuzz Digital Publicado em 18/09/2019, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Zupak - Reprodução/Instagram
Gustavo Zupak - Reprodução/Instagram

O jornalista Gustavo Zupak anunciou em seu twitter, nesta terça-feira, 17, que irá integrar o time de comentaristas esportivos da ESPN.

Em seu tweet, Gustavo afirmou estar muito feliz com a novidade e que é um sonho realizado.

“Novidade! A partir de hoje, passo a fazer parte do time de comentaristas da ESPN. Baita honra e responsabilidade! Sonho de garoto! Que seja uma jornada de muito trabalho, compromisso e diversão! Amanhã, às 9hrs, a gente se vê no ESPN Bom Dia! Muito feliz!”, vibrou ele.

Ele ainda garantiu que suas outras posições, na Globo e CBN, não serão afetadas pela nova contratação: "Ah, e importantíssimo dizer. Minha vida e minhas funções nas rádios CBN e Globo continuam as mesmas! Vamos que vamos!".

Gustavo se desligou do Esporte Interativo na semana passada, e, durante um ao vivo na emissora, agradeceu a oportunidade que teve: “Muito obrigado, Esporte Interativo! Essa semana me despedi de um lugar muito especial. Foi uma decisão extremamente difícil, mas madura e bem pensada”.

Ele ainda continuou dizendo que espera ser tão feliz na nova emissora como foi na EI: “A vida nos oferece novos desafios e eu resolvi abraçar. Vamos para um próximo passo. Espero que eu seja tão feliz quanto fui aqui”.

Essa não é a primeira vez do jornalista na ESPN. Em 2015, ele fez uma colaboração com o portal da emissora, onde escrevia sobre a MLS, liga de futebol americano.

Com experiência de mais de 10 anos na cobertura esportiva, o profissional iniciou sua carreira como repórter na "Rádio Transamérica", em 2007. Em 2009, migrou para o Sistema Globo de Rádio, onde participou da cobertura das Copas do Mundo de 2014 e 2018, além dos Jogos Olímpicos Rio 2016. 

Reprodução/Twitter

Reprodução/Instagram