Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NOVA CASA

Jornalista esportiva Cris Dias é anunciada como nova contratada da CNN Brasil

Apresentadora já comandou os programas Globo Esporte e Esporte Espetacular

SportBuzz Digital Publicado em 26/09/2019, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Dias - Reprodução/Instagram
Cris Dias - Reprodução/Instagram

Após diversos rumores, nesta quinta-feira, 26, a CNN Brasil confirmou oficialmente a contratação de Cris Dias.

Através das redes sociais, a emissora deu boas-vindas à jornalista.

"A CNN Brasil anuncia mais uma contratação para seu time de apresentadores, a jornalista Cris Dias! Reconhecida por seu trabalho de mais de 10 anos à frente das câmeras, com destaque para cobertura de grandes eventos, Cris trará toda sua versatilidade para nossa programação!", informou o canal.

Nascida no Rio de Janeiro, Cris tem 38 anos e sempre foi adepta dos esportes, chegando a praticar handebol, vôlei e futsal.

Seu primeiro trabalho na televisão foi na TVE, com um quadro sobre esportes radicais no Stadium, que passou a apresentar em 2004.

Em 2006, foi para a TV Globo, em que apresentou o Esporte Espetacular, aos domingos, ao lado de Luís Ernesto Lacombe e Luciana Ávila, até outubro de 2010.

Em seguida, a loira comandou o Globo Esporte RJ e o Globo Esporte Rede, além de atuar no noticiário de esporte do programa Bom Dia Brasil. Em março de 2019, encerrou seu contrato com a emissora e se lançou no YouTube com o canal Dias de Cris.