Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jornalista discute com Richarlison, e revela xingamento do jogador: "Otário do c..."

Comunicador divulgou uma print da conversa com Richarlison, onde o atleta o teria ofendido

Redação Publicado em 15/10/2021, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison, jogador do Everton - GettyImages
Richarlison, jogador do Everton - GettyImages

Através do Instagram, o jornalista MarcioSpimpolo revelou que durante uma conversa com Richarlison, o jogador da SeleçãoBrasileira, e do Everton, o xingou. Também pelas redes sociais, o atacante se pronunciou sobre o assunto, rebatendo as críticas do comunicador.

Marcio Spimpolo publicou algumas prints da discussão que teve com o atacante, que segundo a postagem, chegou a xingá-lo durante a troca de mensagens.

No entanto, antes de tudo isso acontecer, o jornalista opinou, dizendo que Richarlison não tem nível para ser convocado para a Seleção Brasileira. Como resposta, o jogador do Everton mandou uma foto vestindo a camisa 10, e com a medalha de ouro conquistada nas Olimpíadas.

"Poderia discordar de mim com educação. Isso é salutar e todos crescem. Mas vejam o nível. É a geração mi mi mi. Acham que jogam pra caramba, mas não jogam. Alguns estão lá e nem sabem o motivo, pois não têm bola pra isso", disse o jornalista antes de completar.

"Você usar a 10 do Brasil é o retrato do nosso futebol. Pobre demais. Você pode ser simpático, dedicado e legal, mas a 10 é pra cara acima da média, algo que você não é. E, com todo respeito, fazemos uma grande seleção e sem você, parça. As críticas engrandecem pessoas. Aqueles que se acham intocáveis não chegam a lugar algum, meu querido", concluiu.

Na publicação onde o jornalista mostra a conversa, Richarlison volta a se manifestar.

"Peguei a 10 mesmo! Fui lá, honrei a camisa, fui campeão e artilheiro", escreveu o jogador.

O jornalista também publicou prints da conversa com Richarlison, afirmando que não era uma 'briga', e sim pontos de vista diferentes.

Confira a publicação: