Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ELOGIOU

Jornalista da ESPN analisa desempenho de Jorge Jesus: "Dificilmente conseguiria todo esse impacto em Portugal"

Mauro Cezar Pereira elogiou o técnico do Flamengo e analisou o desempenho do rubro-negro

Isabelly Cristaldo Publicado em 09/04/2020, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GettyImages
GettyImages

O belo desempenho de Jorge Jesus no Flamengo, tem tido grande repercussão em Portugal.

Em vídeo gravado para a UOL, o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN afirmou que o técnico tem sido mais falado no comando do Rubro-Negro do que se estivesse em seu país natal.

"Jorge Jesus conseguiu mais visibilidade em Portugal treinando o Flamengo do que se tivesse treinando Benfica, Porto ou Sporting. Ele virou quase que uma editoria na imprensa de Portugal por seu trabalho no Flamengo. Ele é hoje mais destaque na imprensa local do que se estivesse por lá. No Brasil, no Flamengo, ganhando a Libertadores e Brasileiro do jeito que foi, ele escreveu novos capítulos na sua história."

Para Mauro, é difícil imaginar que o treinador tenha um desafio maior em sua sequência na carreira do que treinar o Flamengo.

"Jorge Jesus dificilmente conseguiria todo o impacto e títulos que o Flamengo lhe proporciona se treinar em Portugal. Mas o que ele faz aqui, no futebol sul-americano, só repercute em Portugal, e não em outros locais da Europa. O que seria um grande desafio para ele? Óbvio, um dos gigantes da Europa. Seria muito interessante para ele um time da Premier League, de um Everton para cima, que bem montadas por ele poderiam brigar por vaga na Champions League", analisou.

Ele completou , afirmando Jesus poderia ser o técnico mais conhecido da Europa:

 "...Isso faria dele já um técnico mais conhecido na Europa. Ou, num projeto sério, oportunidade de resgatar o Milan, um gigante europeu em decadência. São oportunidades teóricas, estou apenas aventando. O futebol daqui é muito pouco visto", completou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.