Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jornalista critica postura da diretoria do Flamengo em retomar atividades: "A prioridade se chama dinheiro"

Comentarista ainda citou a tragédia dos garotos no Ninho do Urubu

Izabella Macedo Publicado em 19/05/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista critica postura da diretoria do Flamengo em retomar atividades - Transmissão Claudio Portella
Jornalista critica postura da diretoria do Flamengo em retomar atividades - Transmissão Claudio Portella

Mesmo que o período de quarentena no Rio de Janeiro esteja decretado até o dia 31 de maio, o Flamengo já está se movimentando e movimentando seus funcionários e jogadores para retornar com as atividades coletivas o mais rápido e seguro possível.

Na última segunda-feira, 18, os atletas e comissão técnica realizaram os testes para coronavírus, que agora farão parte da rotina do clube, e receberam instruções sobre o protocole de segurança que deve ser seguido daqui para frente.

Em entrevista ao Canal Ser Flamengo, o jornalista do site Fox Sports, Claudio Portella fez duras críticas para a postura adotada pela diretoria Rubro-Negra em decidir retomar as atividades nesta semana.

"A prioridade dessa diretoria do Flamengo se chama dinheiro, dinheiro e dinheiro. A gente vê o que aconteceu com os garotos do Ninho. Não quero colocar a culpa em ninguém, é lógico que tem culpados, mas a gente vê a insensibilidade. Até fizemos uma matéria na Fox a insensibilidade que essa diretoria tratou. Um dirigente chegou recentemente a declarar que estão tentando se aproximar, pois estávamos falando de vidas. Não interessa se tem pai ou mãe querendo dinheiro, eles perderam o filho, eu sou pai. Agora a gente vê mais uma vez um comportamento assim, antes da parada Flamengo e Vasco não queriam parar. Se eu pudesse, eu perguntaria: 'esses dirigentes têm família?'. Na atual circunstância, eles estão arriscando vidas", disse.
O jornalista ainda classificou a decisão de ir até o Ninho do Urubu como "lamentável" e comparou a superioridade apresentada pelo clube no ano passado com os demais times do Brasil.
"Diferente dos clubes paulistas, eles estão indo ao centro de treinamento. As atividades voltaram e acho lamentável isso. O Flamengo é o principal time do país por tudo que venceu e apresentou. Até lamentavelmente gostaria de ver outros times fortes, era legal ter um campeonato mais competitivo, mas não tiveram a competência de Flamengo e Palmeiras. Para mim são os favoritos, tem o São Paulo, Santos, Grêmio, Atlético-MG, mas Flamengo e Palmeiras são os que tem mais dinheiro e investiu nisso", finalizou.
Além dele, o ex-presidente do Botafogo e dirigente, Carlos Augusto Montenegro também detonou a postura do clube carioca em entrevista ao Canal do Fabiano Bandeira.
"Se quem estivesse na liderança por essa volta afoita, atabalhoada e de qualquer forma, fosse outro clube, a imprensa já teria crucificado há muito tempo. O Flamengo ganhou bastante recentemente por méritos próprios. Mas as instituições têm que ser grandes dentro e fora do campo”, declarou.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.