Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SITUAÇÃO COMPLICADA!

Jornalista critica comando de Tiago Nunes e aponta que Corinthians pode brigar contra rebaixamento: "Tudo muito mal feito"

Equipe Alvinegra perdeu pela segunda vez no Brasileirão e ocupa a 16ª posição na tabela de classificação

Izabella Macedo Publicado em 31/08/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista critica comando de Tiago Nunes e aponta que Corinthians pode brigar contra rebaixamento - GettyImages
Jornalista critica comando de Tiago Nunes e aponta que Corinthians pode brigar contra rebaixamento - GettyImages

Na manhã desta segunda-feira, 31, André Loffredo participou do SporTV News e comentou sobre a derrota sofrida pelo Corinthians diante do São Paulo no clássico do último domingo, 30, no Morumbi.

Para o jornalista, Tiago Nunes não vem fazendo um bom trabalho no clube Alvinegro e isso pode gerar uma preocupação com a luta contra o rebaixamento, já que o clube está na 16ª posição na tabela de classificação neste momento.

"Tudo muito malfeito no Corinthians. Jogando desse jeito, o time vai olhar para a parte de baixo da tabela no campeonato, e com medo", disse.

"A gente pode absolver o Tiago Nunes em um fator: o material humano é fraco. Vários deles estão abaixo do que se precisa para se vestir a camisa do Corinthians. Depois, as escalações não são boas e elas variam demais, não tem uma escalação certa", completou.

O jornalista também criticou as substituições do treinador, em especial a saída do volante Cantillo da equipe durante a partida contra o rival.

"E as substituições são fracas. Não dá para entender a saída do Cantillo, por exemplo. A única explicação que pode ser dada é que o jogador cansou. Tem jogador que sofre mais com o calor, mas não pode ser uma ideia do técnico. E o jogador desse nível tem que jogar mais tempo. Essa saída matou o Corinthians", finalizou.

O próximo compromisso do Corinthians acontece nesta quarta-feira, 2, diante do Goiás, às 19h15 (horário de Brasília) e a equipe vai tentar se reerguer na competição para não precisar lutar contra o rebaixamento.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.