Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CORONAVÍRUS!

Jornalista afirma que contraiu coronavírus cobrindo jogo da Champions League

Profissional é setorista do Valencia, que disputa uma vaga nas quartas de final contra o Atalanta

Pedro Ungheria Publicado em 10/03/2020, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista afirmou que contraiu a doença enquanto esteve na Itália cobrindo a partida de ida das oitavas de final da Champions - Instagram
Jornalista afirmou que contraiu a doença enquanto esteve na Itália cobrindo a partida de ida das oitavas de final da Champions - Instagram

Na última semana, todos os times presentes nas oitavas de final da Champions League fizeram o primeiro jogo desta fase do torneio. Logo, todas as delegações se locomoveram para os confrontos, consequentemente, todos que acompanham os mesmos também estiveram entre pontes aéreas.

O jornalista Kike Mateu, que é um setorista conhecido do Valencia, acompanhou o clube na viagem para Itália e viu de perto um passeio de 4x1 dos donos da casa. Após os 90 minutos, cumpriu seu papel, conversou com alguns jogadores do time  espanhol e se reportou para a emissora a qual presta serviços.

Porém, ao que tudo indica, não foi só a derrota que marcou negativamente sua estadia na Itália. Após uma entrevista para a El Chiringuito TV, uma das emissoras que trabalha, o profissional revelou ter contraído o coronavírus enquanto esteve em solos italianos.

“Comecei a me sentir mal, mas nada sério. Só porque eu estava em Milão, pensei que seria importante confirmar se eu estava ou não com coronavírus, em vez de continuar a trabalhar como se nada estivesse acontecendo, como normalmente faria”, pontuou.

Considerado um dos países com o maior índice da doença, a Itália tem tomado medidas para se prevenir da transmissão em massa do vírus. Além de cancelar boa parte do calendário esportivo e de eventos que reúnem grande número de pessoas, a medicina local está focada em ajudar a prevenir a epidemia que assombra as autoridades locais.

Tendo ciência disso, o jornalista decidiu se manter em casa junto com a esposa e o filho até conseguir fazer o teste, que deu positivo, e ele está isolado desde então. Mateu foi a primeira pessoa diagnosticada com coronavírus em Valencia.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.