Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICA!

Jornalista adjetiva diretoria do Flamengo como "desumana" e cita tragédia do Ninho ao se justificar

Profissional revelou que é inaceitável a sugestão de não paralisar os jogos dos campeonatos estaduais

Pedro Ungheria Publicado em 17/03/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista causou polêmica ao expor seu ponto de vista - Transmissão ESPN
Jornalista causou polêmica ao expor seu ponto de vista - Transmissão ESPN

A última reunião na FERJ sobre a paralisação, ou não, do Campeonato Carioca, segue dando o que falar. Durante o Linha de Passe da última segunda-feira, 16, o jornalista Gian Oddi comentou sobre a atitude da diretoria do Flamengo em tentar manter o torneio até o final da fase de grupos da Taça Rio.

Em seu ponto de vista, não é possível acreditar que os dirigentes do rubro-negro haviam levado em consideração a possibilidade de não suspender as partidas, afinal, trata-se de uma pandemia que está assombrando boa parte do mundo.

Neste instante, Gian chegou até a citar a postura do Presidente da República Jair Bolsonaro, o classificando como irresponsável e ignorante, justamente por não se mostrar totalmente preocupado com uma questão tão estarrecedora.

"O mais estarrecedor de tudo é a postura do Flamengo na reunião. Tentar continuar o campeonato. É inacreditável! Eu acho inacreditável por como são os dirigentes do Flamengo porque, ao contrário do Presidente da República, que é um irresponsável ignorante, quase um limítrofe, os dirigentes do Flamengo têm conhecimento, cultura, inteligência", disse Gian.

Ainda justificando sua fala, levemente alterado, Oddi ainda falou que os dirigentes se quer pensaram nas consequências que a continuação do campeonato poderia trazer à tona. Por isso, disse que as pessoas que lá estavam representando o Flamengo estavam compactuando com atitudes desumanas.

"Nada justifica a postura desses dirigentes de tentarem manter o campeonato, de continuar com os jogos, porque eles sabem muito bem quais seriam as consequências de continuar jogando. É uma diretoria desumana. Já se mostrou uma diretoria desumana, e tem se mostrado uma diretoria desumana, no caso dos garotos do Ninho, e volta a se mostrar uma diretoria desumana, que pensa em dinheiro, em tabela de Excel”, disse ele.

Após relembrar a tragédia do ninho, o jornalista revelou que está na hora de deixar de lado a ambição de conquistas e priorizar as vidas.

“É planilha de Excel que eles querem saber. Pensa em títulos, são competentes nisso, são competentes em ganhar dinheiro, mas, na hora que você está falando de gente, os caras são terríveis. Para mim, beira o mau-caratismo isso daí. Não é possível", completou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.