Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jorge Nicola adjetiva São Paulo como ‘produtor de vexames’ após eliminação na Sul-Americana

Jornalista enfatizou que o Tricolor apresenta muita instabilidade no trabalho de Fernando Diniz

Redação Publicado em 05/11/2020, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Lanús - Sul-Americana 2020 - GettyImages
São Paulo x Lanús - Sul-Americana 2020 - GettyImages

A eliminação do São Paulo na Sul-Americana segue dando o que falar nos veículos midiáticos. Durante o ‘BB Debate’ desta quinta-feira, 5, atração vespertina da ESPN, Jorge Nicola deu uma possível explicação do que havia acontecido com os comandados de Fernando Diniz.

“Aconteceu o que tem acontecido desde o início do trabalho do Diniz. Uma instabilidade total. Um time que vence com total mérito o Flamengo por 4x1, jogando bem, dando oportunidades para o adversário, até porque o Flamengo tem o melhor elenco do Brasil. Mas, jogando, se impondo”, disse ele, que completou:

“No jogo seguinte perde a oportunidade de eliminar o Lanús. Você vem da Argentina com um 3x2, jogue sabendo que 1x0 e 2x1 são seus. Aí vai lá faz um primeiro tempo horroroso.”

Ainda em sua observação, Nicola evitou dizer que a responsabilidade é apenas de Fernando Diniz, afinal, os jogadores também possuem sua parcela de culpa na situação.

“É inaceitável para um time que está na fila tanto tempo tenha certas posturas. Os jogadores têm responsabilidade, a culpa não é só do Diniz. Eles conseguiram o impossível. Esse time do São Paulo é um grande produtor de vexames para o torcedor. Ontem fizeram o mais difícil”, pontuou o profissional.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.