Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / MODESTO!

Jorge Jesus pontua quais conquistas o tornaria o melhor técnico do mundo

Treinador do Flamengo voltou atrás e disse não se considerar, ainda, o melhor treinador do mundo

SportBuzz Digital Publicado em 10/09/2019, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus - Reprodução/TV Globo
Jorge Jesus - Reprodução/TV Globo

Desde que chegou ao Brasil, Jorge Jesus tem tomado conta dos holofotes da mídia, pela forma diferenciada que trabalha com o atual elenco do Flamengo. Além de ter transformado o estilo de jogo do rubro-negro carioca, o português caiu nas graças da torcida, afinal, se identificou bastante com os amantes do clube.

Em uma recente entrevista ao Globo Esporte, o Mister, como é chamado carinhosamente, entrou em um assunto polêmico. Em 2014, ainda no Benfica, Jorge classificou-se como melhor técnico do mundo.

“Acho que sou o melhor treinador do mundo, mas isso só vou poder justificar quando ganhar a Champions”, disse ele na época.

Voltando atrás, ele retornou ao assunto e afirmou que ainda faltam alguns "quesitos" para que ele se torne o melhor. 

“Já disse isso em Portugal. Só me considero o melhor técnico no dia que eu ganhar a Champions. Como sou o melhor se não ganho títulos internacionais? Fui à duas finais (de Liga Europa, contra Sevilla-ESP e Chelsea-ING) e uma semifinal (contra o Braga-POR), mas não as ganhei", ponderou ele. 

"Em Portugal, ganhei tudo. Agora, para ser o melhor tem que ganhar a Libertadores, o Brasileiro, tem que chegar ao Mundial de Clubes e ganhar. Se eu ganhar, aí eu digo: 'Eu sou o melhor'", concluiu.