Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CLIMÃO!

Jorge Jesus esquenta clima de decisão: “O Grêmio é um problema do Renato Gaúcho”

Treinador português se mostrou afiado para a semifinal da Libertadores

Pedro Ungheria Publicado em 21/10/2019, às 08h58 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador português apimentou mais ainda a partida entre os clubes brasileiros - Transmissão ESPN
Treinador português apimentou mais ainda a partida entre os clubes brasileiros - Transmissão ESPN

Chegou uma das semanas mais esperadas do ano pelos torcedores do Flamengo! Nesta quarta-feira, 23, o rubro-negro enfrentará o Grêmio pela segunda partida da semifinal da Libertadores da América. Após o empate por 1x1, na casa dos gaúchos, os cariocas terão os 90 minutos finais para assegurar um resultado positivo.

Antes mesmo de o confronto ser definido, Jorge Jesus e Renato Gaúcho já trocavam farpas sobre seus respectivos trabalhos no futebol brasileiro. Com a classificação de ambos os times para a reta final da competição, a clima entre eles dois passou a ficar ainda mais hostil.

Em entrevista após  a vitória por 2x0 no clássico contra o Fluminense, no Maracanã - que colocou o Mengão com 10 pontos de diferença do segundo colocado - o comandante português falou sobre o "rival".

“O Grêmio é um problema do meu amigo Renato Gaúcho. É um problema que não é meu. Ele que olhe para a equipe dele que eu vou olhar para a minha”, disse o comandante.

Ainda no assunto, o Mister, como é chamado carinhosamente pela massa carioca, disse que, como ‘donos da casa’, o Mengão tem um grande aliado, que é a torcida carioca.

“No Maracanã a equipe cresce, fica ainda mais forte!”, pontuou o treinador.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.