Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NOVA EMPREITADA!

Jogador sonho dos torcedores do Flamengo surpreende e vira jurado de reality show!

Torcedores do Flamengo sempre pediam para o atleta reforçar o time, mas seu rumo foi bem diferente

Redação Publicado em 30/06/2021, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lukas Podolski, jogador sonho da torcida do Flamengo durante entrevista - GettyImages
Lukas Podolski, jogador sonho da torcida do Flamengo durante entrevista - GettyImages

Chegando perto do fim da carreira, muitos jogadores já começam a pensar o que vão fazer. Enquanto alguns viram dirigentes do clube do coração, outros apostam na música, e na carreira de jurado de reality show, como fez o queridinho da torcida do Flamengo.

Acontece que LukasPodolski, que acabou de sair do Antalyaspor, da Turquia, e que tem seu nome sempre ligado ao Flamengo, resolveu mudar os ares da carreira, e ao invés de acertar com um novo clube, fechou foi um contrato no mundo do entretenimento.

Nos últimos dias, inclusive, o jogador estava sendo cotado para acertar com Querétaro, time mexicano onde também RonaldinhoGaúcho já jogou, mas nesta terça-feira, 29, o atacante surpreendeu ao anunciar onde vai trabalhar.

Simplesmente, o jogador com passagens pelo Bayern de Munique, Arsenal, Inter de Milão e Galatasaray, se tornou um dos jurados do reality show alemão conhecido como "Supertalentos", que tem a estreia da sua temporada nos próximos meses.

Agora, além dos tradicionais avaliadores, os participantes também terão que conquistar o jogador de futebol, que entrou para substituir o cantor Dieter Bohlen na atração.

"Sempre gostei de assistir com minha família, agora estarei no tribunal pessoalmente. Vou ser honesto e julgarei com justiça", relevou.

No entanto, apesar de ter acertado essa mudança, Lukas Podolski contou que ainda não vai deixar o futebol de lado, mesmo que saiba que nesse ponto, é provável que não acerte com uma equipe de alto nível.

"Agora tenho 36 anos, é isso é claro que não vou dar o salto para um clube de alto nível. É importante para mim que o quadro geral se encaixe. A cidade, o clube, o conceito", apontou.

Por conta dessa notícia, os torcedores do Flamengo podem ficar confiantes. A relação entre o atacante e os Rubro-Negros começou na Copa do Mundo de 2014, quando o alemão utilizou a camisa do clube carioca em algumas ocasiões e logo foi notado.

Além disso, ele também já comemorou títulos do Flamengo nas redes sociais e ganhou a simpatia dos flamenguistas, que já promoveram diversas campanhas nas redes sociais para que o jogador atuasse na equipe.