Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jogador do Chicago Bulls faz participação especial em novela global

Cristiano Felício compartilhou o momento em seu Instagram

SportBuzz Digital Publicado em 17/09/2019, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Felício - (Reprodução/Instagram)
Cristiano Felício - (Reprodução/Instagram)

Cristiano Felício, jogador de basquete brasileiro, fez uma participação na novela global "Bom Sucesso",  nesta segunda-feira, 16.

O atleta, que atua no Chicago Bulls, compartilhou fotos das gravações em seu Instagram. Durante os intervalos, ele visitou os camarins da emissora e posou ao lado protagonista da novela, a atriz Grazi Massafera (veja abaixo).

Felício contracenou com David Junior, que interpreta um brasileiro que ganha uma bolsa para estudar numa universidade americana e tentar realizar o sonho de se tornar um jogador profissional.

Não é a primeira participação de Cristiano na novela. Em julho, a equipe global já havia ido à Chicago, nos Estados Unidos, para gravar cenas na quadra dos Bulls.

INFÂNCIA HUMILDE

Recentemente, o atleta participou de outra atração da emissora, o programa Conversa com Bial.

Durante o bate-papo, o jogador de basquete emocionou o público ao relembrar a infância humilde.

“Tinha uma quadra na escola que era usado para Educação Física, então, não estava liberada sempre. Quando eu comecei, como não tinha como jogar na escola e para não ficar andando uma hora, eu peguei uma bacia da avó, cortei o fundo e coloquei na parede. Eu criava bola de tudo que era jeito, colocava papel dentro de sacolinha, pegava papel mesmo", contou ele.

O uniforme adequado também era um problema no começo da carreira e o atleta chegou a usar sapato social para entrar em quadra.

"Eu usava o que tinha. Já usei muito sapato social para jogar basquete. O que eu tinha, eu estava usando, e muitas vezes tinha que durar seis, sete, oito meses”, relembrou ele.

Grazi Massafera e Cristiano Felício 
(Reprodução/Instagram)

Gravação em Chicago (Reprodução/Instagram)