Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Dor de um pai

Ivan Moré chora ao descobrir segredo da filha: "Dor tão forte"

Apresentador esportivo vai às lágrimas ao descobrir sofrimento da filha: "Coração despedaçado"

SportBuzz Digital Publicado em 20/08/2019, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan Moré (Crédito: Reprodução / Instagram)
Ivan Moré (Crédito: Reprodução / Instagram)

O ex-apresentador esportivo da TV Globo Ivan Moré ficou desolado ao descobrir um segredo de sua filha Mel, de apenas 7 anos, fruto do casamento com Mariana Del Grande Moré. Tanto que ele contou que chorou muito ao ver o que a herdeira fez.

Isso aconteceu quando ele encontrou bilhetes escritos pela filha no meio dos brinquedos dela. A menina disse que estava com o coração partido com o pai após receber uma bronca e pedia desculpas pelo que tinha feito para deixar Ivan bravo. Ele contou que os bilhetes foram achados por sua mulher e ele não conseguiu segurar as lágrimas.

“Nunca, como pai, havia sentido uma dor tão forte no coração como a que senti vendo esse desenho e esse bilhete feitos pela Mel. Fiquei com o coração despedaçado! E escrevo esse texto chorando bastante”, disse ele, que continuou: “A descoberta foi feita pela Maria, minha esposa. E tanto o desenho quanto o bilhetinho estavam no meio dos brinquedinhos da Mel. E o sentimento que ela expressou foi de alguns dias atrás. Depois de uma bronca que dei... Mas só agora percebi o arrependimento dela e como ela deve ter sofrido internamente ao desenhar aquele coraçãozinho partido”.

Para finalizar, o jornalista refletiu sobre os desafios da paternidade. “Tenham certeza que pra mim é ainda mais doloroso. Mil vezes mais. E além da dor, me gera uma reflexão e uma enorme vontade de aprender a ser um pai melhor a cada dia. Não há fórmula. Não há certezas e nem um padrão que repetidamente pode dar certo. Com uma sensibilidade enorme, Mel sempre me ensina. E sou muito grato por ser um papai babão e aprendiz. Conviver com o remorso faz parte. Estou aprendendo a ser mais assertivo”, concluiu ele. 

Ivan Moré chora ao encontrar bilhete da filha (Crédito: Reprodução / Instagram)
Ivan Moré chora ao encontrar bilhete da filha (Crédito: Reprodução / Instagram)