Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FIM DE UM CICLO

Isabela Pagliari anuncia saída de emissora após sete anos de história

Isabela Pagliari fez sucesso com suas coberturas esportivas internacionais, e agora disse que pretende experimentar novos caminhos na carreira

Redação Publicado em 01/06/2022, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabela Pagliari, jornalista - Reprodução/Instagram
Isabela Pagliari, jornalista - Reprodução/Instagram

Isabela Pagliari não faz mais parte do time da TNT Sports! A repórter anunciou a sua saída da emissora esportiva depois de sete anos de contribuição. Através das suas redes sociais oficiais, ela publicou um vídeo com alguns momentos na empresa, e disse que esse seu desligamento faz parte de uma "decisão pessoal tomada há um tempo". 

"Fala galera, chegou a hora de dizer um até logo a minha casa nos últimos sete anos, onde eu aprendi e cresci muito. Não faço mais parte da equipe TNT Sports. Foi uma decisão pessoal tomada há um tempo, extremamente difícil, mas chegou a hora de buscar novos desafios e alçar novos voos", iniciou a jornalista, que já entrevistou jogadores como Mbappé e Neymar.

Canal - SportBuzz

Em outro trecho da mensagem que publicou para seus seguidores, Isabela Pagliari agradeceu pelo período em que ficou na emissora, e afirmou ainda que vai continuar morando em Paris, lembrando que ela cobria o futebol internacional na TNT Sports. A repórter também prometeu dar, em breve, "mais detalhes" sobre os próximos passos da carreira.

"Levarei sempre com muito carinho o tempo que trabalhei na Turner, foi um período de muitas experiências incríveis e grandes aprendizados. Continuo morando em Paris e em breve, darei mais detalhes sobre minha decisão, meus novos desafios e projetos. Tenham certeza que não irá faltar informação, conteúdos exclusivos e claro, aquela resenha que vocês já estão acostumados a ver por aqui. Um beijo!", finalizou a repórter em sua despedida da emissora.

Isabela Pagliari em sua entrevista com Neymar
Isabela Pagliari em sua entrevista com Neymar (Crédito: Reprodução/Instagram)

A última entrevista de Isabela Pagliari para a emissora foi justamente transmitida no intervalo da grande final da Champions League entre Liverpool e Real Madrid. Na oportunidade, a jornalista entrevistou Neymar Jr. na casa do craque, que elogiou Vini Jr. em sua fala. Dentro das quatro linhas, o brasileiro foi o responsável por dar o título ao clube merengue.