Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Irmã de Neymar detona Galvão Bueno após comparação com Messi; confira

Galvão Bueno foi criticado por Rafaella, que não gostou da comparação do narrador com Neymar e Messi

Redação Publicado em 10/09/2021, às 12h56 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar sai em defesa do craque, após comparação de Galvão Bueno com Messi - Lucas Figueredo/CBF
Irmã de Neymar sai em defesa do craque, após comparação de Galvão Bueno com Messi - Lucas Figueredo/CBF

Rafaella, irmã de Neymar, se pronunciou em relação a um comentário feito por Galvão Bueno durante a transmissão da partida entre Brasil e Peru, realizado na última quinta-feira, 9. O narrador da "Rede Globo" comparou o craque com Messi em relação as faltas sofridas em campo e também sobre a maneira como reage com a perseguição dos adversários. 

Galvão Bueno colocou Messi como um exemplo a ser seguido, pois o argentino não costuma partir para cima dos adversários e prefere seguir mais rapidamente com o jogo. Enquanto isso, o global disse que Neymar ainda se irrita demais com os rivais e que não é preciso ter esse tipo de reação. A fala não caiu bem para a família do camisa 10 e Rafaella defendeu seu irmão nas redes. 

Galvão, para de ficar comparando Neymar e Messi, meu filho. Não existe isso, para com isso. Os dois são caçados, os dois apanham, legal… Vai lá você entrar no campo e apanhar como ele (Neymar) apanha e não tem que falar nada. Quê conduta o quê”, falou a irmã do craque em seu Instagram. 

NEYMAR MANDOU RECADO PARA CRÍTICOS!

O Brasil venceu o Peru por 2 a 0 nesta quinta-feira, 9, e manteve a liderança isolada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Autor do segundo gol brasileiro, Neymar desabafou em entrevista à TV Globo e contestou as críticas que tem recebido por suas atuações pela seleção.

“Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, disse Neymar.

O camisa 10 da Seleção Brasileira criticou a forma como é tratado pela imprensa. Alvo de críticas sobre sua forma física durante o jogo contra o Chile, pelas Eliminatórias, Neymar vem publicando fotos para rebater os comentários. Após a partida desta quinta-feira, o atacante fez uma publicação nas redes sociais com a legenda “gordinho bom de bola”.

“Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer...”, disse Neymar, que foi questionado sobre quais tipos de críticas é alvo:

“Todos os tipos. Deixar para a galera pensar um pouco aí”, completou.

Neymar recebeu o cartão amarelo na partida contra o Peru e será ausência na Seleção Brasileira na próxima rodada das Eliminatórias, no dia 7 de outubro, contra a Venezuela.

Com o gol marcado nesta quinta-feira, o camisa 10 se tornou o maior artilheiro do Brasil na história das Eliminatórias, com 12 gols, ultrapassando Zico e Romário, ambos com 11.