Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Irmã de Cristiano Ronaldo se revolta com ataques a Juliette no BBB21: "As famílias devem estar envergonhadas"

Katia Aveiro se mostrou indignada com o que está sendo feito com a sister

Redação Publicado em 24/03/2021, às 18h08 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro em foto - Instagram
Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro em foto - Instagram

Um dos acontecimentos mais aleatórios da história do Big Brother Brasil ocorreu nesta quarta-feira, 24. Isso porque, nas redes sociais, a irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, se mostrou muito fã do programa e se revoltou com as atitudes que os brothers estão tendo com Juliette

A sister, desde o início da semana, tem sido alvo de muitos ataques, principalmente de Fiuk, Gilberto e Sarah. A postura do trio não tem agradado muitos telespectadores do programa incluindo Katia, que numa publicação do "Gossip do Dia", no Instagram, se manifestou sobre o tema. 

"Ambiente pesado demais, já nem é entretenimento, é obsessão, é perseguição, é bullying, é tudo, menos opinião e posicionamento. As famílias desses caras aí devem estar envergonhadas com as figuras ridículas deles", escreveu no post da página de fofoca. 

Ela ainda seguiu e disparou contra os participantes que estão "perseguindo" a nordestina: "Se eu que não estou lá sinto esse ambiente pesado e essa energia tão ruim dessa gente, imagina a Juliette. Até já oro por ela para Deus cuidar de tudo, no detalhe, e vai cuidar sim". 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO E COMENTÁRIO DA IRMÃ DE CR7!