Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional: Renata Fan perde paciência com VAR e cutuca Gabigol, após craque do Flamengo alfinetar Thiago Galhardo

De acordo com a apresentadora do "Jogo Aberto", o meia do Inter fez mais gols que Gabriel no Brasileirão

Redação Publicado em 26/02/2021, às 18h30 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan com a camisa do Internacional - Instagram
Renata Fan com a camisa do Internacional - Instagram

Renata Fan teve que lidar com as fortes brincadeiras dos integrantes de "Jogo Aberto" nesta sexta-feira, 26, após o Internacionalter perdido o Campeonato Brasileiro para o Flamengo. Visivelmente chateada, a apresentadora aproveitou o momento para detonar a arbitragem da competição nacional. 

De acordo com ela, os últimos jogos do Brasileirão, tiveram fracas atuações dos árbitros, principalmente em partidas do Inter. Renata Fan pediu por mais transparência da comissão de arbitragem e repartiu a responsabilidade da perda do título a essas falhas do VAR e dos juízes. 

"Wilton Pereira Sampaio, convicto, marca um pênalti e, quatro minutos (depois) ele vai para o VAR, volta e faz aquele gesto (com os braços, anulando o pênalti) (...) Só queria que tivesse sido um pouco mais transparente, com menos interferências. Não vou dizer que foi só por isso, mas acho que isso é grande parte da perda do título. Não gostei como a arbitragem se comportou nos últimos jogos", disse.

Ela ainda seguiu e comentou sobre os pontos perdidos pelo Inter nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro: "Para não ficar só choro, claro que o Inter teve tropeços, assim como o Flamengo, ou não teria conquistado o título com um ponto só". 

Além de reclamar da arbitragem, Renata Fan também alfinetou Gabigol. A apresentadora do "Jogo Aberto"deixou clara a sua insatisfação com as provocações do atacante flamenguista para Thiago Galhardo, depois que o meia do Inter fez um sinal de "cheirinho", lá em janeiro, após a vitória sobre o Grêmio

Segundo ela, Gabriel não tem muito o que falar de Galhardo, visto que o meia-atacante do Internacional balançou as redes mais vezes que camisa 9 rubro-negro: "Eu entendo que vocês ficaram ‘bolados’ que o Galhardo provocou, mas ele fez mais gols do que você no campeonato".

Vale ressaltar que, Thiago Galhardo encerrou como vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 17 gols. Ele ficou atrás apenas de Luciano e Claudinho, que fizeram 18 e foram os artilheiros do Brasileirão. Gabigol marcou 14 e ficou próximo dos líderes na artilharias da competição.


Já nas bancas da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro o pôster exclusivo da vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro! Preço de capa: R$ 5,00