Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » E AGORA?

Inter de Milão estipula possível valor por Gabigol e Nicola comenta: “Totalmente inviável”

Jornais italianos divulgaram possível preço que o clube de Milão quer no atacante

SportBuzz Digital Publicado em 23/09/2019, às 13h35

Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa - GettyImages

Recentemente, uma notícia tem tomado conta dos veículos midiáticos na Itália. A possível venda de Gabriel Barbosa está dando o que falar, tendo em vista que o atacante segue em seu período de empréstimo no futebol brasileiro.

De acordo com alguns portais renomados, a Inter de Milão, atual detentora dos direitos do jovem, chegou a estipular um preço de 30 milhões de euros pelo passe do craque. O assunto foi debatido por alguns jornalistas da ESPN na manhã desta segunda-feira, 23. 

“Diziam que o Flamengo já tinha um acerto com a Inter de Milão por 15 milhões de euros e eu fui checar. O pessoal que trabalha com o Gabigol disse que isso não faria menor sentido. Na metade do ano, a Inter queria 25 milhões de euros, de julho para setembro, ele só se valorizou”, disse Nicola.

Ainda no assunto, o jornalista comentou que o valor dado pela mídia italiana faria total sentido, tendo em vista artilharia, convocação para Seleção Brasileira e atuações impecáveis pelo Flamengo. No entanto, segundo o comentarista, o time rubro-negro não tem cacife para bancar, assim como qualquer outro time do país.

“Em minha opinião, 30 milhões de euros, para o futebol brasileiro é completamente inviável. Nem o Flamengo, nem o Palmeiras, que são os clubes mais ricos da atualidade teriam condições de contratar o Gabigol”, pontuou ele.

Vale ressaltar que nas suas últimas contratações, o clube carioca dispensou um valor de 15 milhões de euros por Arrascaeta, contrariando as expectativas do mercado do futebol, dando assim, um gostinho de esperança para os torcedores do Mengão.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!