Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / E AGORA?

Inter de Milão estipula possível valor por Gabigol e Nicola comenta: “Totalmente inviável”

Jornais italianos divulgaram possível preço que o clube de Milão quer no atacante

SportBuzz Digital Publicado em 23/09/2019, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa - GettyImages
Gabriel Barbosa - GettyImages

Recentemente, uma notícia tem tomado conta dos veículos midiáticos na Itália. A possível venda de Gabriel Barbosa está dando o que falar, tendo em vista que o atacante segue em seu período de empréstimo no futebol brasileiro.

De acordo com alguns portais renomados, a Inter de Milão, atual detentora dos direitos do jovem, chegou a estipular um preço de 30 milhões de euros pelo passe do craque. O assunto foi debatido por alguns jornalistas da ESPN na manhã desta segunda-feira, 23. 

“Diziam que o Flamengo já tinha um acerto com a Inter de Milão por 15 milhões de euros e eu fui checar. O pessoal que trabalha com o Gabigol disse que isso não faria menor sentido. Na metade do ano, a Inter queria 25 milhões de euros, de julho para setembro, ele só se valorizou”, disse Nicola.

Ainda no assunto, o jornalista comentou que o valor dado pela mídia italiana faria total sentido, tendo em vista artilharia, convocação para Seleção Brasileira e atuações impecáveis pelo Flamengo. No entanto, segundo o comentarista, o time rubro-negro não tem cacife para bancar, assim como qualquer outro time do país.

“Em minha opinião, 30 milhões de euros, para o futebol brasileiro é completamente inviável. Nem o Flamengo, nem o Palmeiras, que são os clubes mais ricos da atualidade teriam condições de contratar o Gabigol”, pontuou ele.

Vale ressaltar que nas suas últimas contratações, o clube carioca dispensou um valor de 15 milhões de euros por Arrascaeta, contrariando as expectativas do mercado do futebol, dando assim, um gostinho de esperança para os torcedores do Mengão.