Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / TENSÃO!

Indignado, Neto deixa programa ao vivo e Veloso assume o comando do "Donos da Bola"

Apresentador fez uma espécie de desabafo e abandonou a atração durante a transmissão

Pedro Ungheria Publicado em 08/10/2019, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto deixa programa ao vivo e surpreende telespectadores com atitude - Transmissão Bandeirantes
Neto deixa programa ao vivo e surpreende telespectadores com atitude - Transmissão Bandeirantes

Todo mundo sabe o quanto as reflexões de Neto durante o programa Donos da Bola dão o que falar nas redes sociais. Durante a atração da última segunda-feira, 7, o comentarista abandonou o programa ao vivo após falar um pouco sobre desigualdade social.

Visivelmente incomodado, o ex-jogador traçou um paralelo entre as situações sociais e econômicas que algumas parcelas da sociedade vivem. Ao finalizar sua linha de raciocínio, Neto pediu licença e deixou o vespertino da Band nas mãos de Velloso.

"Fico indignado que é a mesma coisa que já vem há muito tempo, das coisas que eu vejo, principalmente vindo aqui do lado, de onde eu moro. Eu posso ajudar, eu posso compartilhar, eu posso estar junto com quem quer ajudar e a minha indignação é no farol. É com as pessoas que não têm a possibilidade de ter uma chance na vida, coisa que eu tive, e que muita gente não tem”, desabafou o craque.

Após ver o companheiro deixar o cenário, o seu braço direito, ex-goleiro do Palmeiras, foi chamado pelo diretor do programa e logo deu sequência a reta final da atração, tentando trazer de volta o clima descontraído.

"Então tá bom. O que nós vamos fazer? Agora eu sou o dono da bola?", brincou o ex-atleta.

De acordo com o Portal Notícias da TV, a Band disse que estava apurando o caso e ainda não tinha um posicionamento oficial. Ainda na matéria em questão, é afirmado que o apresentador explicará que era tudo combinado e deixará clara a campanha de marketing na transmissão desta terça-feira, 8.