Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NOVOS RUMOS!

Ídolo do São Paulo participará de reality show comandado por Sabrina Sato!

Atleta teve que adiar sua apresentação no Noroeste de Bauru para iniciar as gravações do programa

Izabella Macedo Publicado em 28/02/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do São Paulo participará de reality show comandado por Sabrina Sato - GettyImages
Ídolo do São Paulo participará de reality show comandado por Sabrina Sato - GettyImages

O reality show comandado por Sabrina Sato na TV Record contará com um grande participante e ídolo da torcida do São Paulo. Richarlyson, de 37 anos, foi mais um confirmado para o Made In Japan, que é uma espécie de Big Brother Brasil, mas sobre o Japão.

De acordo com o site UOL, a apresentação do atleta no Noroeste de Bauru, clube da Série A3 do Campeonato Paulista, teve que ser adiada para o fim do mês de fevereiro, quando as gravações já tiverem terminado.

Além do jogador, o programa contará com o ex-BBB Dhomini, que já namorou Sabrina Sato, além do ator Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo personagem Cabeção na novela Malhação, da Globo.

Richarlyson tem uma carreira vitoriosa no futebol. O atleta já passou por São Paulo, Atlético Mineiro, Guarani, Vitória (BA), Chapecoense e Fortaleza. Seu auge foi no tricolor paulista, onde foi tricampeão brasileiro e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.

Ele também foi campeão da Libertadores pelo Galo em 2013 junto com seu irmão, o também jogador Alecsandro. 

O reality show estreia no dia 8 de março e ficará 12 semanas no ar. Nele, os participantes terão uma imersão na cultura japosa e participarão de provas com tudo que a ver com o país de origem da apresentadora.