Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » NA TV

História de amor e rivalidade entre os irmãos Acelino "Popó" e Luis Claudio vai virar série!

Série original do canal SPACE, intitulada Irmãos Freitas, estreia em 20 de outubro, às 21h

Mariana Millan Publicado em 08/10/2019, às 13h35

Série sobre Acelino "Popó" e Luis Claudio estreia dia 20
Série sobre Acelino "Popó" e Luis Claudio estreia dia 20 - Divulgação

Criada por Sérgio Machado e Walter Salles, com direção de Sérgio Machado e Aly Muritiba e supervisão artística de Walter Salles, Irmãos Freitas é composta por 8 episódios - com cerca de 50 minutos de duração - e conta a história de amor e rivalidade entre os irmãos Acelino "Popó" (Daniel Rocha) e Luis Claudio (Rômulo Braga), dos ringues da periferia de Salvador até o primeiro título de Popó como campeão mundial de boxe dos Super-Penas.

Na série, vemos a trajetória dos irmãos que lutam por uma vida melhor, sempre vigiados de perto por Dona Zuleica (Edvana Carvalho), mãe guerreira que enfrenta a miséria e consegue criar os filhos com um surpreendente rigor, mesmo sem poder contar com a ajuda de Babinha (Claudio Jaborandy), boêmio notório.

Acompanhando as lutas simbólicas que transformaram suas carreiras, entenderemos melhor como, apesar de suas diferenças marcantes, foi a grande cumplicidade dos irmãos que permitiu que o caçula alcançasse o sucesso tão desejado pelo primogênito.

O ator Daniel Rocha, que foi também campeão infantil sul-americano de kickboxing, dá vida ao multi-campeão mundial Popó na produção.

O elenco ainda tem grandes nomes brasileiros, como Roberto Birindelli, Maria Flor, Julio Machado, Rui Ricardo Dias, Vinícius de Oliveira, Antônio Pitanga, Gero Camilo e Marina de La Riva.

"Nós conseguimos retratar a trajetória de Popó, um herói nacional, com a qualidade artística que ela merecia. Isso é extremamente gratificante e está alinhado com o DNA da marca SPACE", diz Silvia 'Fu' Elias, Diretora Sênior de Conteúdo da Turner Brasil.

"Narrar a curiosa história dos irmãos Freitas, Acelino 'Popó' e Luís Claudio foi muito desafiador. A série imprime uma forte carga emocional entre conquistas, lutas e decepções que revela muito dos homens e de nosso Brasil. Foi uma honra para a Gullane realizar esse projeto ao lado de uma equipe tão talentosa e temos convicção de que a série irá encantar e inspirar a audiência", dizem Caio Gullane e Fabiano Gullane, produtores e Sócios-Diretores da Gullane.

Irmãos Freitas estreia dia 20 de outubro, às 21h no SPACE. Reprise: segunda às 22h, quarta às 19h e quinta às 18h. Via streaming, os episódios poderão ser assistidos exclusivamente no Amazon Prime Video, duas horas após a exibição no canal.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!