Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Falou e disse!

Gustavo Hofman critica Neymar Jr e enfatiza: “Ele ficou muito para trás”

Jornalista afirmou que o atacante não conseguiu crescer como jogador de futebol

SportBuzz Digital Publicado em 27/08/2019, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Hofman (Crédito: Reprodução/ESPN)
Gustavo Hofman (Crédito: Reprodução/ESPN)

Mais uma vez o caso de Neymar Jr voltou a ser assunto nos veículos midiáticos. Prestes a fechar a janela de transferências, muito se especula sobre o real destino do atacante brasileiro dentro dos gramados. Durante o ESPN Bom Dia, Gustavo Hofman fez uma breve reflexão sobre o momento atual da carreira do astro futebolístico.

De acordo com o jornalista, é um desperdício não ver um dos maiores jogadores do mundo atuando, porém, não vê a culpa em qualquer outra pessoa que não seja ele próprio.

"É um desperdício mesmo ver o Neymar fora do futebol. Ele não está jogando por culpa dele. Não quero apontar o dedo para o Neymar, mas é a constatação de que é um desperdício não assistirmos um dos melhores jogadores do mundo", disse ele.

Ainda no assunto, Gustavo enfatizou que Neymar poderia ser maior e melhor do que é, mas não cresceu como jogador de futebol nos últimos tempos justamente por suas atitudes e feitos, que passaram os limites das quatro linhas dos gramados, o que foi bem prejudicial para a consolidação de sua carreira profissional.

"Diversas situações que o próprio Neymar provocou levaram ao que vemos hoje. E mesmo assim foi convocado [para a seleção brasileira]. Ele poderia ser maior e melhor do que é, mas não conseguiu crescer como jogador de futebol. O jogador não é só talento. Ser um jogador vai muito além da bola no pé, e nos outros aspectos, ele ficou muito para trás", pontuou o profissional.

Nesta terça-feira, 27, surgiram diversos rumores que representantes do Barcelona voltaram a se reunir com o PSG para tentar algumas novidades na contratação do craque. Porém, acredita-se que maiores informações só virão à tona na próxima semana, quando finaliza o período de contratações.