Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » FALOU E DISSE!

Goleiro Bruno volta a falar sobre assassinato de Eliza Samudio: “Durmo com a consciência tranquila”

Arqueiro do Rio Branco, do Acre, ainda revelou que só reconhecerá o filho da modelo perante a um exame de DNA

Pedro Ungheria Publicado em 08/09/2020, às 11h09 - Atualizado às 11h49

Goleiro Bruno
Goleiro Bruno - Transmissão SBT

Bruno Fernandes foi o mais recente convidado do programa ‘Conexão Repórter’ do SBT, comandado por Roberto Cabrini. Durante a entrevista, o goleiro, cuidadosamente, tratou sobre diversos assuntos, entre eles o assassinato de Eliza Samudio, o que o condenou a 17 anos e 6 meses de prisão, por homicídio triplamente qualificado e outros três anos e três meses por sequestro e cácerce privado, em regime aberto.

Questionado sobre a possibilidade de ter algum nome que acredita que precisa se desculpar, por conta do que foi acusado de ter feito, o goleiro deixou claro que tem a consciência limpa diante desta situação, afinal, já teria falado com todas pessoas que julgou necessário falar.

“Não (devo pedir perdão para ninguém). Todas as pessoas que pedi perdão já me perdoaram. Durmo com a minha consciência tranquila. Lógico que não (foi justa a condenação). Tem uma pancada de erro. Não sou bandido. As pessoas falam o que elas querem. O bandido vive do crime, o criminoso é a pessoa que comete um crime”, disse ele.

Goleiro Bruno (Transmissão)

 

Ao se restringir sobre o assunto, devido ao fato de que ainda se encontra sob questões judiciais, Bruno afirmou que não é mandante do crime, por isso, não pretende voltar nunca mais para a prisão.

“Eu não sou o mandante. Para prisão não volto, nunca mais. Não sou anjo, mas também não fui esse demônio”, enfatizou.

Por fim, ele, que foi condenado a jogar de torneira eletrônica, ainda quebrou o silêncio sobre a relação com o filho de Eliza, Bruninho, o qual ele não considera seu filho enquanto não fizer um exame de DNA.

“Ele não pode falar que é meu filho se não tiver exame de DNA. Se não tem um exame, existe a dúvida. Já pedi na Justiça. Se for realmente meu filho, eu falaria sim”, finalizou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!