Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NOVIDADES!

Globoplay lança documentário sobre a vitória do basquete brasileiro no Pan-Americano 1987 e a evolução do esporte!

Plataforma pretende transportar o espectador para o universo dos jogadores da Seleção Brasileira

Redação Publicado em 09/10/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globoplay lança documentário sobre a vitória do basquete brasileiro no Pan-Americano 1987 e a evolução do esporte - GettyImages
Globoplay lança documentário sobre a vitória do basquete brasileiro no Pan-Americano 1987 e a evolução do esporte - GettyImages
O basquete sempre atraiu multidões com uma viciante mistura de precisão e emoção.
Em âmbito nacional, o esporte foi elevado a outro patamar depois da vitória do Brasil no Pan-americano de 1987 contra os EUA. Tudo isso está registrado no documentário nacional "Revolução dos 3", que estreia com exclusividade no "Globoplay" nesta sexta-feira, 9.
Inédita, a obra compila entrevistas, arquivos, divertidos gráficos e animações que transportam o espectador para o universo dos jogadores da Seleção Brasileira e mostram como a vitória no Pan transformou, para sempre, a modalidade no país.
A série conta com depoimentos do protagonista dessa conquista, Oscar Schmidt, de SteveKerr, JamesHarden, PedroBial, entre outros.
O filme também descreve o estilo que o time desenvolveu na linha dos três pontos durante a década de 80 e como isso contribuiu para a evolução mundial do basquete. 

5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete NBA Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.