Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CANCELADO!

Globoplay desiste de produzir série sobre história do Goleiro Bruno, diz jornalista

Possibilidade causou revolta nas redes sociais e foi descartada pela plataforma de Streaming

Pedro Ungheria Publicado em 10/03/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Bruno seria tema de uma série veiculada pela plataforma Globoplay - GettyImages
Goleiro Bruno seria tema de uma série veiculada pela plataforma Globoplay - GettyImages

De acordo com informações veiculadas pela jornalista Patrícia Kogut, mais um capítulo sobre a novela do Goleiro Bruno veio à tona. Desta vez não é a possibilidade de contratação, ou novidades sobre o caso envolvendo Eliza Samúdio.

A colunista revelou que a Globoplay, plataforma de streaming da Globo, desistiu de levar adiante a ideia de produzir e veicular a série sobre a história do goleiro e todas as polêmicas envolvendo sua relação com a mãe de seu filho.

O projeto estava sendo especulado há certo tempo e seria dirigido por Amora Mautner e escrito por Lucas Paraizo, os mesmos responsáveis pela produção de Sob Pressão, uma das mais conhecidas da plataforma em questão.

Logo que a hipótese foi cogitada, diversos usuários das redes sociais agiram em tons de protestos. Para grande parte dos internautas era inviável transformar uma crueldade deste nível em uma opção de entretenimento para as pessoas.

Com isso, os produtores e a Globoplay optaram por declinar a ideia. Mas, ao que tudo indica, ainda existe o interesse de fazer uma produção com os crimes mais conhecidos ‘do mundo dos famosos’.

Procurada pelo SportBuzz, a assessoria da emissora emitiu o seguinte comunicado dizendo que nunca houve uma confirmação da realização da série e explicou como funciona a dinâmica de projetos audiovisuais:

"Nunca confirmamos a série.  Há uma dinâmica muito comum no mercado audiovisual que é a avaliação de obras com potencial. A partir desta seleção, os projetos entram em desenvolvimento, e se aprovados, seguem para as próximas etapas: criação, produção, gravação e exibição. O que divulgamos foi que existia um projeto em desenvolvimento, que nem escrito estava, e que deveria fazer parte de uma série sobre crimes. Assim como esse projeto, muitos outros em desenvolvimento, depois de avaliados, não são  realizados", afirmou a Comunicação Globo.