Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NOVIDADE

Globo anuncia novidades para o 'Segue o Jogo'

Lucas Gutierrez irá estrear na apresentação do programa, que retorna no dia 5 de fevereiro

Mariana Millan Publicado em 03/02/2020, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Gutierrez - Globo/Camilla Maia
Lucas Gutierrez - Globo/Camilla Maia

O futebol volta às noites de quarta-feira da Globo no dia 5 de fevereiro. E assim que a bola parar de rolar, volta também o ‘Segue o Jogo’, um panorama leve e descontraído da rodada.

Como as equipes brasileiras, que se renovaram para grandes competições como a Libertadores e a Copa do Brasil, o programa também retorna cheio de novidades.

A apresentação será de Lucas Gutierrez, que aos domingos comanda o ‘Esporte Espetacular’ ao lado de Bárbara Coelho.

“Vamos abordar os jogos de uma forma leve e dinâmica, com influência da internet, explorando memes, grandes imagens da rodada e até figurinhas das redes sociais”, explica Lucas.

As análises de jogadas, lances polêmicos e desempenho das equipes ficam a cargo do comentarista Paulo Nunes. E se no fim de semana o jogador que faz três gols pede música no ‘Fantástico’, no ‘Segue o Jogo’ caberá ao apresentador do dominical, Tadeu Schmidt, escolher a trilha sonora que vai embalar os gols da quarta-feira, em um dos novos quadros do programa.

Com Libertadores e Copa do Brasil, emoção não vai faltar na noite de futebol que marca o retorno do ‘Segue o Jogo’. Na quarta-feira, 5, a Globo transmite a estreia do Corinthians na Libertadores 2020, contra Guaraní, do Paraguai; e a do Botafogo na Copa do Brasil, em jogo de vida ou morte contra o Caxias.

Lucas Gutierrez e Paulo Nunes (Crédito: Globo/Camilla Maia)


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.