Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / PERFEITA!

Glenda Kozlowski renova o bronzeado durante tarde no Leblon e exibe corpão

Jornalista esportiva impactou a todos com suas curvas irretocáveis

Pedro Ungheria Publicado em 12/03/2020, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski surpreende com corpão na praia! - AgNews/JC Pereira
Glenda Kozlowski surpreende com corpão na praia! - AgNews/JC Pereira

Glenda Kozlowski surpreendeu a todos na manhã desta quinta-feira, 12. Curtindo os dias de descanso antes de dar o pontapé incial em novos projetos de sua carreira, a estrela, que deixou a TV Globo recentemente, caminhou pela praia do Leblon, no Rio de Janeiro. 

Aos 45 anos, a jornalista impactou a todos com a boa forma que apresentou ao surgir de biquíni no local. Vira e mexe, Glenda vira assunto nas redes sociais, principalmente quando faz algumas publicações em seus perfis. 

Sempre muito elogiada pelo físico, os internautas não se rendem e deixam diversos comentários, a maioria deles enfatizando o quanto ela deve levar em consideração os cuidados com a saúde. 

Além disso, Glenda é considerada uma profissional extremamente admirada pelos que a acompanham nas redes. Dona de uma carreira prestigiosa na TV Globo, ela chegou a participar de grandes eventos, como Copa do Mundo, por exemplo. 

VIDA NOVA!

Após deixar a TV Globo, em outubro de 2019, a estrela não demorou muito para anunciar o seu novo projeto profissional. Em uma nova emissora, Glenda foi escolhida para comandar um reality show esportivo no SBT. 

A diva apresentará o reality show “Uma Vida, Um Sonho”, que terá como função retratar e transformar a vida de jovens que sonham em se tornar um jogador de futebol. As informações são da coluna do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Em contato com a coluna, a apresentadora falou sobre sobre o novo projeto e afirmou estar muito feliz com a possiblidade de contar a história desses garotos sonhadores.

“Estou imensamente feliz de unir esporte e reality com objetivo de transformar vidas de diversos jovens brasileiros. Não só dando a chance de mostrar seu talento para o país todo, mas também de poder dividir suas histórias de vida e curiosidades do mundo da bola”, comentou Glenda.

Glenda passa a tarde e renova o bronze no Leblon (JC Pereira/AgNews)

Glenda passa a tarde e renova o bronze no Leblon (JC Pereira/AgNews)


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.