Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Emoção

Glenda Kozlowski não contém as lágrimas ao se despedir do filho: “Coração apertado”

Apresentadora global tocou os internautas com um desabafo para lá de emocionante

SportBuzz Digital Publicado em 29/08/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski (Crédito: Divulgação/TV Globo/Ramon Vasconcelos)
Glenda Kozlowski (Crédito: Divulgação/TV Globo/Ramon Vasconcelos)

Existem pessoas que possuem uma grande dificuldade para lidar com despedidas, e Glenda Kozlowski provou na manhã desta quinta-feira, 29, que é uma delas.

A apresentadora global usou das redes sociais para fazer um breve desabafo e emocionou grande parte dos seus internautas com palavras tocantes para se despedir do filho, Gabriel, de 23 anos.

O jovem embarcará em breve para Portugal, onde ficará por alguns meses. Visivelmente emocionada, a jornalista, que também é mãe de Eduardo, de 13 anos, escreveu uma carta aberta em que lamentou a ausência do herdeiro em sua rotina.

“A foto não é das melhores, mas isso pouco importa! E lá vai meu filho mais velho… Deixar os filhos viverem suas vidas é um momento difícil para qualquer mãe! Por receio dos perigos do mundão ou até mesmo por egoísmo de não tê-lo mais embaixo das suas asas”, começou dizendo ela.

Ainda na publicação, a apresentadora do Tá na Área contou que sempre respeitou a ideia dos filhos terem a própria liberdade e reforçou que sempre estará a disposição deles, independente da situação.

“Mas precisam ir...Cada partida...algumas lágrimas...coração apertado...mas cada partida significa que ele está bem. Feliz. E se ele está assim, eu também estou. É um grande prazer ver o meu bebê descobrir o mundo”, desabafou Glenda.

Por fim, Kozlowski deixou um recadinho para Gabriel, pedindo que ele se cuide e tenha responsabilidade neste novo ciclo de sua vida que está prestes a começar.

“Gabriel, mamãe te ama. Deus está sempre com você. E o seu anjo da guarda te protegendo! Só não exagera para não deixá-lo cansado! Pelo amor de Nossa Senhora! Tenha juízo!”, finalizou a estrela.

Glenda se despede do filho com registro emocionante (Crédito: Reprodução/Instagram)