Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ginasta Petrix Barbosa desabafa após eliminação do BBB20: "Tenho a cabeça muito limpa de tudo o que eu fiz"

O atleta brasileiro foi eliminado com 80,27% dos votos em um paredão quádruplo

Mariana Millan Publicado em 05/02/2020, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo/ Victor Pollak
Globo/ Victor Pollak

Na noite desta terça-feira, 4, rolou mais uma noite de paredão no Big Brother Brasil 20, da TV Globo.

O ginasta Petrix Barbosa perdeu a disputa com Babu, Hadson e Pyong e foi o segundo eliminado do reality, com 80,27% dos votos. Hadson recebeu 18,63%. Pyong recebeu 0,66%. Babu recebeu 0,44%.

Ao anunciar a saída do atleta, Tiago Leifert disse: "Sabe que o BBB, gente, ele é mais que um programa de televisão, né? Ele passa a televisão, e ele vai para a rua, para a boca das pessoas. O que vocês fazem nessa nossa rede social é totalmente responsabilidade de vocês. Não dá pra voltar atrás e reescrever. Não dá pra apagar. Tá tudo registrado. O que dá pra fazer, e esse recado é pra você que fica, e pra você que sai, é olhar pra frente, e ver como é que vai ser a partir de agora. Hoje, o público do Big Brother Brasil elimina você, Petrix".

Envolvido em diversas polêmicas e acusações de assédio dentro da casa, Patrix e os outros brothers demonstraram surpresa com o resultado, mas o esportista afirmou não se arrepender de nada que fez enquanto estava confinado.

"Cara, eu vivi intensamente. Me dediquei o máximo que eu pude. Eu não sei o que está acontecendo, eu vou ver tudo agora. (...) Eu tenho a cabeça muito limpa de tudo o que eu fiz ali dentro. Talvez a primeira liderança tenha custado para mim as decisões que eu tomei. Mas eu fiz o que eu acreditei, dentro da estratégia, em pouco tempo... Eu fiz o que eu achava melhor. E eu não consigo me arrepender disso, porque eu tinha um objetivo", afirmou.

Em seguida, o ginasta apontou quem acha que pode chegar a final.

"É difícil, mas eu sinto que quem vai ganhar é a pessoa mais autêntica, mais forte, mais natural... A que pensar menos. A que só jogar, que só viver. Tenho duas pessoas na minha cabeça. A Gabi e a Rafa", concluiu.


Que tal assistir aos jogos de futebol como se estivesse no próprio estádio?

1. Smart TV 4K LG LED 50”, Ultra Surround Sound, TV WebOS 4.5, Upscaler 4K, HDR Ativo e Wi-Fi 

2. Smart TV OLED 65" Ultra HD 4K com Inteligência Artificial ThinQ AI, WI-FI e Controle Smart Magic, LG 

3. Smart TV LED UHD 4K 43", Samsung 

4. Smart TV 4K LED 50” Samsung UN50RU7100 Wi-Fi - HDR 3 HDMI 2 USB 

5. Tv Samsung Smart 49'' OLED

6. Home Theater, Philco PHT690, Preto 

7. Home Theater, Philco PHT690, Preto

8. Caixa Som Sound Bar para TV com Bluetooth 120w Tomate Controle

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.