Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SOLTOU O VERBO!

Galvão Bueno se revolta com possibilidade de volta das torcidas aos estádios: “Será que todos enlouqueceram?”

Narrador demonstrou o quanto acha irresponsável a volta de alguns torneios no atual formato

Redação Publicado em 24/09/2020, às 14h00 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno comenta retomada do calendário esportivo - Transmissão TV Globo
Galvão Bueno comenta retomada do calendário esportivo - Transmissão TV Globo

A onda de infecções por COVID-19 em jogadores de futebol segue dando o que falar, principalmente após o recente caso do Flamengo, que está com 16 infectados entre jogadores, comissão técnica e diretoria.

Em sua recente participação no "Seleção SporTV", Galvão Bueno fez uma breve reflexão sobre o cenário atual do esporte, que, em seu ponto de vista, está abusando da irresponsabilidade.

O Galvão que vem ao Seleção hoje, é o Galvão extremamente preocupado com o momento do futebol, mas, não dentro de campo. O momento fora de campo! Com este problema terrível que envolve alguns que não dão a seriedade necessária, esta terrível tempestade que bate no mundo inteiro, o COVID”, começou por dizer.

Ao citar o exemplo do que está se passando com o rubro-negro carioca, Galvão fez uma breve comparação com a forma que a UEFA se portou diante da volta da Champions e criticou a ânsia da Conmebol em voltar a ter as competições acontecendo.

“Aí eu deixo uma pergunta, alguém tem que responder. Quando a Champions voltou, criaram uma bolha em Lisboa. Era para ter voltado a Libertadores? A Fifa sugeriu que as Eliminatórias começassem ano que vem e a Conmebol fincou para este ano”, recordou.

Galvão Bueno (Transmissão TV Globo)

Pensando em Eliminatórias, o narrador ainda enfatizou a ideia de que os jogadores que virão da Europa, por exemplo, estarão expostos, afinal, jogarão em São Paulo e Lima, duas cidades que estão totalmente tomadas pela onda de infecção da doença.

"O Brasil traz jogadores da Europa para atuar em São Paulo e em Lima. Onde está o bom senso, respeito e a lógica?”, questionou.

Por fim, em tom de revolta, Galvão recordou que acontecerá, em breve, uma reunião entre a CBF e os representantes dos clubes da Série A para que os estádios voltem a receber torcida. Visivelmente incomodado, o profissional comunicador deixou uma pergunta para todos os telespectadores.

“Ainda hoje tem uma reunião da CBF para abrir o Maracanã para público, a partir do dia 04. Será que todos enlouqueceram, ou o maluco sou eu?”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.