Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DETONOU!

Galvão Bueno se irrita com desempenho do Brasil e opina: "Ou o Tite muda ou tem que mudar o Tite"

Narrador ainda comentou sobre o domínio que a Argentina teve durante o jogo

Guilherme Assumpção Publicado em 15/11/2019, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico Tite está há cinco jogos sem vencer com o Brasil - GettyImages
Técnico Tite está há cinco jogos sem vencer com o Brasil - GettyImages

O fraco desempenho da Seleção Brasileira no amistoso contra a Argentina, nesta sexta-feira, 15, irritou o narrador Galvão Bueno, da TV Globo. O experiente jornalista havia criticado o estilo do técnico Tite durante o jogo, mas Galvão subiu o tom das críticas e soltou o verbo no pós-jogo realizado pelo site Globo Esporte.

“A Seleção é muito previsível, futebol muito óbvio, se repete toda hora. Não estou satisfeito. Sabe o que eu acho? Eu não queria falar isso. Ou o Tite muda ou tem que mudar o Tite. Acho ele ótimo técnico”, opinou.

Durante a transmissão, Galvão afirmou que nunca tinha visto o Brasil ser tão dominado pelo rival sul-americano. “Eu estou nessa vida há 45 anos, estou transmitindo seleção brasileira há 40. Eu acho que nunca vi a Argentina dar um sufoco tão grande em cima do time do Brasil”, revelou o narrador.

O comentarista Walter Casagrande também analisou a derrota da seleção. Casão disse que falta ousadia ao treinador e pediu mais coragem na hora das substituições.

“Ele (Tite) não tem ousadia, não tem coragem para colocar os caras para jogar. O Rodrygo fez três gols na Champions, é o jogador mais falado do momento pela juventude. Aí o treinador não tem como não convocar. Mas convoca e não tem coragem para colocar. Fica insistindo nos mesmos jogadores mesmo sendo dominado o jogo todo. Quando quer mudar, são quatro minutos, 10 minutos. Quando ele trouxe o Bruno Henrique, do Flamengo, foi a mesma coisa. Deixou no banco um tempão e colocou no lado direito, sendo que no clube ele joga no lado esquerdo”, criticou Casagrande.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.