Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / COMEMORANDO!

Galvão Bueno se entrega a dança e Nova York e deseja: "Feliz Natal"

Galvão Bueno dançou, bateu palmas e até tocou sinos natalinos durante sua viagem para Nova York para comemorar o Natal, e encontrou uma forma divertida de passar uma mensagem a seus seguidores

Redação Publicado em 25/12/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno deseja Feliz Natal para os seguidores - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno deseja Feliz Natal para os seguidores - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 25, os seguidores de Galvão Bueno acordaram com uma mensagem de Natal bem-humorada do apresentador. O narrador encontrou uma forma divertida para desejar uma boa comemoração para quem o acompanha nas redes sociais. Passeando em Nova York, nos Estados Unidos, ele se empolgou, e dançou no meu da rua.

Ao som da clássica música "Happy", do cantor Pharrell Williams, Galvão Bueno dançou, bateu palmas e até tocou sinos natalinos que estavam na famosa rua americana. O resultado, claro, foi compartilhando no Instagram do apresentador do Grupo Globo, e viralizou em questão de minutos, com todos comentando a performance dele.

Canal - SportBuzz

Além de postar sua dança nas ruas de Nova York, Galvão ainda publicou algumas fotos junto com a mulher Desirée Soares e também com o filho Luca Bueno. Pouco antes de mostrar ao mundo o divertido vídeo, o narrador publicou outro registro, desejando que o Natal deste ano traga um "mundo novo". 

"Que Deus nos dê um lindo Natal, e que possa nos trazer de presente um mundo novo, com saúde, e longe das tempestades. Um Feliz Natal a todos", disse o locutor.

Galvão foi mais uma personalidade do esporte que se divertiu na comemoração do Natal de 2021. Nesta sexta-feira, 24, jogadores e atletas de todo o mundo se reuniram com seus familiares e amigos para comemorar a virada para o dia 25. Enquanto alguns fizeram jantares íntimos, para poucas pessoas, outros ficaram com os filhos, de pijama em casa mesmo, curtindo o momento familiar.

Galvão Bueno, narrador (Crédito: Transmissão TV Globo)

As redes sociais ficaram recheadas com os registros dos mais diferentes entre os jogadores no Natal. Para se ter uma ideia, Cristiano Ronaldo, craque do United, combinou um pijama vermelho tradicional com a esposa Georgina Rodríguez, que está grávida dos gêmeos do craque, e com os filhos, Cristiano Ronaldo Jr., Eva Maria, Alana Martina e Mateo Ronaldo.

Por outro lado, Neymar, craque do PSG promoveu uma festona em sua casa para toda a sua família. Com a presença dos pais e da irmã Rafaella Santos, por exemplo, a decoração da véspera de Natal parecia com as de shopping, contando até com um letreiro escrito "Merry Christimas", "Feliz Natal" em português no quintal.