Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / LIBERTADORES

Galvão Bueno se desculpa após falha na narração da Libertadores: "Fiquei devendo"

Narrador esperou o final do jogo para se pronunciar sobre o que havia acontecido na transmissão

Pedro Ungheria Publicado em 03/10/2019, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno afirmou que o erro cometido o deixou muito incomodado - Divulgação/Globo/João Cotta
Galvão Bueno afirmou que o erro cometido o deixou muito incomodado - Divulgação/Globo/João Cotta

A noite da última quarta-feira, 2, ficou marcada por uma partida emblemática entre dois gigantes do futebol brasileiro. Grêmio e Flamengo se enfrentaram na Arena do Grêmio para disputar os primeiros 90 minutos do confronto pela semifinal da Copa Libertadores da América.

Por ser um jogo especial e muito esperado pelos telespectadores, a TV Globo, que transmitiu a partida em rede nacional, colocou Galvão Bueno para exercer o trabalho da narração do confronto.

Porém, na hora dos gols marcados pelas equipes, que terminaram com placar de 1x1, Galvão não conseguiu atingir o ápice para transmitir toda a emoção necessária aos telespectadores.

Ao fim, o astro televisivo pediu desculpa para os que acompanhavam a transmissão. Um pouco incomodado com a situação, ele, que já está com 69 anos, afirmou que o motivo de estar ofegante e sem voz é um forte resfriado.

“Estou com uma gripe muito forte. Fiquei devendo aos dois times o grito de gol. Peço desculpas aos milhões de telespectadores”, disse o artista.

Vale lembrar que, no mês passado, no amistoso entre Brasil e Peru, Galvão, que é marca registrada nos jogos da Seleção Brasileira, não narrou a partida também por conta de uma forte gripe.