Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FLAMENGUISTA

Galvão Bueno rasga elogios ao Flamengo após a grande vitória sobre o Grêmio: "Uma noite memorável para o futebol brasileiro"

O comentarista apresentou o programa Bem Amigos do SporTV, nesta segunda-feira,28

Isabelly Cristaldo Publicado em 29/10/2019, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo/João Cotta - Galvão Bueno elogia atuação do Flamengo
Globo/João Cotta - Galvão Bueno elogia atuação do Flamengo

O jornalista Galvão Bueno apresentou nesta segunda-feira, 28, o programa Bem Amigos, no SporTV.

Na ocasião, o narrador voltou a falar da goleada de 5 a 0 do Flamengo sobre o Grêmio.

“Estivemos presentes, eu e o Caio, naquela quarta-feira que foi uma noite memorável para o futebol brasileiro. Uma vitória histórica para o Flamengo. Mas sem dúvidas uma grande noite para o futebol".

Além disso, Galvão reforçou a importancia do feito e disse que o clube carioca representará contra o River Plate, no próximo dia 23, o futebol brasileiro na competição.

"Muita gente não gosta que eu fale, mas eu sempre falei, desde os anos 80, que todo clube que decide uma final de Libertadores é o Brasil naquela decisão. Já foi o São Paulo, o Grêmio, o Santos, o Internacional, o Cruzeiro e agora será o Flamengo", disse.

Galvão é um dos principais nomes da narração esportiva brasileira. Marcado pela entonação no “r” e com a icônica frase “É tetra! É tetra!”, iniciou a carreira em 1974, na Rádio Gazeta. Em seguida, foi para a TV Gazeta, quando cobriu a Copa do Mundo de 74, narrando os jogos da seleção brasileira.

Sua estreia na Rede Globo foi em 1981, quando narrou Flamengo e Jorge Wilstermann pela Libertadores da América. Após a Copa de 1982, na Espanha, Galvão Bueno assume o posto. Em 1992 ele sai da Globo e retorna no ano seguinte.

Galvão acumula narrações históricas como a conquista dos tetra e pentacampeonatos da Copa do Mundo, em 1994 e 2002, respectivamente. Também está na bagagem dele a morte de Ayrton Senna.

Recentemente declarado flamenguista, ele tem quatro filhos. Os dois mais velhos, Cacá e Popó Bueno, são pilotos de automobilismo da Stock Car. Além deles, Letícia Bueno é filha do primeiro casamento de Galvão.

Atualmente ele vive com sua Desirée Soares e com o filho mais novo, Lucca.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.