Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DIRETO E RETO!

Galvão Bueno questiona saída de Coudet do Internacional: “Brigar para não cair, no Celta”

Narrador global deu seu ponto de vista sobre a decisão tomada pelo treinador argentino

Redação Publicado em 10/11/2020, às 09h17 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno comenta saída de Eduardo Coudet do Internacional - Transmissão SporTV
Galvão Bueno comenta saída de Eduardo Coudet do Internacional - Transmissão SporTV

A saída de Eduardo Coudet não foi vista com bons olhos por GalvãoBueno. Durante o ‘Bem, Amigos’, atração do SporTV da última segunda-feira, 9, o narrador global recordou a recente participação do treinador argentino no programa.

Levando em consideração tudo que foi conversado e a postura de Coudet no decorrer do noticiário esportivo, Galvão via o profissional mais perto de uma sequência em Porto Alegre, do que uma saída, como acabou acontecendo.

Ele falou aqui, elogiou o clube, presidente, tudo. Ele colocou os candidatos da oposição na parede quando falou: 'Preciso saber se quem ganhar vai querer ficar comigo'. Eu cheguei a falar: 'Será que o 'Bem, Amigos' garantiu a sequência do Coudet no Inter?’”, disse ele.

Porém, ao que parece, a proposta da Europa foi mais tentadora para o comandante, que deve assumir o Celta de Vigo, em breve, outra escolha analisada por Galvão.

“Aí ele deixa um time que está nas quartas da Copa do Brasil, oitavas da Libertadores, liderança do Brasileirão, para brigar para não cair, no Celta. É porta para a Europa? Ele vai para o Atlético de Madrid? Barcelona? Real Madrid? Eu não vejo”, pontuou.

Na última segunda-feira, 9, em entrevista coletiva a diretoria do Internacional anunciou a saída de Eduardo Coudet. Até então, o time gaúcho segue sem treinador e um dos nomes mais especulados é de AbelBraga.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.