Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Muito amor!

Galvão Bueno posta clique raro com a esposa e se declara: “Minha princesa”

Narrador da TV Globo se mostrou um romântico à moda antiga

SportBuzz Digital Publicado em 23/08/2019, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno e Esposa (Crédito: Reprodução/Instagram)
Galvão Bueno e Esposa (Crédito: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Galvão Bueno tem usado as redes sociais para mostrar um pouco da intimidade de sua família. Nesta quinta-feira, 22, o grande astro da TV Globo parabenizou sua esposa pelo aniversário através do perfil oficial no Instagram.

O narrador publicou um registro sorridente ao lado de Desirée Soares. Sem poupar elogios e palavras apaixonantes, Galvão deixou claro que é um romântico à moda antiga.

"Desirée, minha princesa! Meu grande amor! Obrigado por existir e ser tão especial! Por ser a razão de meu viver! Feliz aniversário! Que Deus te abençoe sempre! Te amo", declarou ele.

Encantada com a homenagem, ela também fez questão de reforçar a importância do companheiro em sua vida. Em sua fala, Desirée mencionou o filho do casal, Luca, de 17 anos, e Leo, seu primogênito, fruto de um antigo relacionamento.

"Meu grande amor. Deus me abençoou me dando você e seus filhos que amo tanto, e os netos então... Sou enlouquecida de tanto amor por eles. Juntos com nossos filhos, Léo e Luca, sou a mulher mais feliz do mundo. Obrigada a você por existir na minha vida. Te amo e te admiro muito", disse ela.

Além de Luca, o jornalista também é pai de Letícia, Cacá e Popó Bueno, os três frutos de seu primeiro casamento.