Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / RECONHECIMENTO!

Galvão Bueno pede desculpas ao vivo para Nadja Mauad e desabafa: “Todo mundo erra. Eu erro. Erro muitas vezes”

Narrador global ainda justificou sua atitude durante a transmissão da Supercopa

Pedro Ungheria Publicado em 18/02/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narrador fez questão de se desculpar, novamente, com a repórter! - Transmissão TV Globo
Narrador fez questão de se desculpar, novamente, com a repórter! - Transmissão TV Globo

No último domingo, 16, o Flamengo conquistou o primeiro título do ano! Durante a transmissão da partida entre o rubro-negro carioca e o Athletico PR, Galvão Bueno acabou cometendo um erro que deu o que falas nas redes sociais e nas mídias esportivas.

Ao citar um possível problema de comunicação entre os profissionais, ele cobrou, de forma errônea, a repórter Nadja Mauad, que havia dado uma informação que o astro televisivo não teria escutado corretamente e pediu para que ela repetisse de forma considerada grosseira por alguns internautas.

Na última segunda-feira, 17, durante a transmissão do Bem Amigos, atração noturna da SporTV, Galvão começou o programa falando sobre alguns episódios negativos do final de semana, como o caso de racismo com Marega, em Portugal e o ato machista do mascote do Atlético Mineiro.

Além disso, também pontuou sua atitude como um fator a se pensar. Contando com a presença de Nadja no estúdio do programa, o narrador reforçou seu pedido de desculpas e ainda justificou o que teria feito com que ele tomasse a atitude que tomou na ocasião.

“Todo mundo erra. Eu erro. Erro muitas vezes. Ontem, eu errei na transmissão de Flamengo x Athletico. Cobrei uma informação de uma excepcional profissional. Ela deu a informação do menino lateral-esquerdo. Nós estávamos com sérios problemas de comunicação, retorno, e eu não ouvi. E eu não quis eu dizer para onde ele estava indo e perguntei a ela. E, com os problemas de comunicação, ela disse: "Não entendi". Eu repeti e aí que cometi o erro, uma frase infeliz. Ela já tinha falado e eu não tinha escutado. Logo depois, me dirigi a ela, pedi desculpas no ar, na transmissão, disse o tanto que eu admiro o trabalho dela, mandei beijo e ela foi muito bacana”, disse ele.

Em resposta, a profissional reforçou o quanto admira o trabalho do companheiro de emissora e que entendeu a situação.

“Você sabe a admiração que eu tenho por você. Meu sonho era fazer um jogo com você narrando e eu realizei meu sonho ontem. Eu tenho uma personalidade muito forte. Quem me conhece sabe que se eu não estivesse à vontade para estar aqui hoje, eu não estaria. Sou muito sua fã, a casa sempre me tratou com muito carinho, muito respeito. Para mim é sempre um prazer estar com vocês”, pontuou Nadja.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.