Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DESABAFO!

Galvão Bueno fala a primeira vez após infarto: “Será que chegou a hora?”

Astro da televisão brasileira revelou que teve alguns aprendizados com a situação

Pedro Ungheria Publicado em 02/12/2019, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão falou pela primeira vez sobre o infarto que sofreu em Lima, no Peru - GettyImages
Galvão falou pela primeira vez sobre o infarto que sofreu em Lima, no Peru - GettyImages

Há algumas semanas Galvão Bueno passou por um dos momentos mais complicados de sua vida. Em Lima, no Peru, dias antes de narrar a finalíssima da Libertadores da América entre River Plate e Flamengo, o narrador global teve um infarto e acabou sendo afastado da transmissão da partida.

Em uma recente entrevista para o Fantástico, Galvão falou pela primeira vez sobre o assunto e deu detalhes de tudo que aconteceu naqueles dias. No começo, ele acreditava que tudo se tratava de uma sequência de esforço que havia feito, por isso, bastava o descanso, que logo estaria bem.

“Eu estou me sentindo absolutamente 100% bem, não diria como se nada tivesse acontecido, pois fica no psicológico”, disse ele.

Após o mal-estar, sua esposa não demorou quase nada para o levar ao hospital mais próximo. Em contato direto com o médico de Galvão, no Brasil, o profissional solicitou que fizessem o cateterismo o mais rápido possível, afinal, o exame confirmava o infarto.

“Tive medo quando saí do hotel para o hospital. Eu disse: ‘será que chegou a hora?’. Você começa a pensar na vida e avalia tudo que fez, sei que cometi alguns erros, alguns exageros, noites sem dormir”, desabafou o astro.

Ainda no assunto, ele afirmou que chegou a tomar decisões no instante em que estava acamado no hospital. Sem pensar duas vezes, Galvão deixou claro que tudo que aconteceu lhe gerou algumas reflexões.

“Tomei uma decisão, eu sou muito chegado a minha família, minha mãe de 91 anos, a minha mulher, meus filhos, meus sete netos e eu disse tenho que dar mais tempo para eles”, pontuou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.