Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Galvão Bueno e Casagrande se estranham durante programa ao vivo e geram climão: "Fui fazer uma brincadeira"

Narrador e ex-jogador se envolveram em uma brincadeira que não foi entendida pelos parceiros

Redação Publicado em 03/11/2020, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno e Casagrande se estranham durante programa ao vivo e geram climão - Transmissão TV Globo
Galvão Bueno e Casagrande se estranham durante programa ao vivo e geram climão - Transmissão TV Globo

O programa "Bem Amigos", do "SporTV", na última segunda-feira, 2, contou com um clima um tanto quanto tenso entre o narrador Galvão Bueno e o ex-jogador Casagrande.

Enquanto os comentaristas faziam perguntas para o treinador do São Paulo, Fernando Diniz, que era o convidado do programa, os dois se envolveram em uma brincadeira que não foi entendida pelos parceiros.

Acontece que assim que Cleber Machado anunciou que Diniz estava aberto para perguntas no programa, Casagrande logo pediu a palavra e Galvão fez uma brincadeira que gerou um climão no estúdio.

"Eu já cedi a palavra para o Júnior, uma hora dessas eu converso com o Fernando Diniz, mas não tem problema, não", disse Galvão, que escutou de Casagrande a resposta:

"Tudo bem, Galvão, pode falar à vontade", disse o ex-centroavante.

Casagrande também chegou a falar com Caio Ribeiro para que alguém perguntasse para o treinador do Tricolor. Pouco depois, Galvãose desculpou pela "brincadeira".

"Deixa eu falar uma coisa: Casa! Eu fui fazer uma brincadeira, Casagrande. Fui fazer uma brincadeira. Não queria cortar sua palavra de jeito nenhum, quero ouvir sua pergunta, está na sequência. Depois, eu queria sair um pouco do jogo, da bola, que vocês já estão tratando tão bem. Por favor, Casa! Somos parceiros antigos. Senão vão escrever que a gente está discutindo e isso não existe", contou.

Após a cena que parou o estúdio, Casagrande ainda brincou dizendo que o público iria ver a cena como uma discussão entre eles, adotando um clima de leveza depois da tensão.

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.