Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DIRETO E RETO!

Galvão Bueno dispara contra possível evento de Neymar Jr: “Lebron, Hamilton, Messi e Cristiano não estão fazendo festa”

Comentarista enfatizou que a assessoria do jogador nega a relação com mesmo com a organização do evento

Redação Publicado em 29/12/2020, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno pede posicionamento de Neymar Jr sobre possível festa - Transmissão TV Globo
Galvão Bueno pede posicionamento de Neymar Jr sobre possível festa - Transmissão TV Globo

Durante o ‘Bem, Amigos’, da última segunda-feira, 28, Galvão Bueno fez questão de comentar o possível evento que estaria acontecendo em Mangaratiba e tem o nome de Neymar Jr citado como um dos principais organizadores.

Por mais que a assessoria do atleta brasileiro negue qualquer envolvimento do camisa 10 da Seleção Brasileira com a festa, o narrador global fez questão de colocar sua opinião caso tenha qualquer tipo de ligação entre ambas as partes.

Os indícios levam a crer que a festa seja dele. Não existe nenhuma palavra do Neymar. A gente recebeu o texto da assessoria de que não tem festa no condomínio dele, mas a festa estaria sendo realizada em outro condomínio”, disse ele.

Ainda no assunto, Galvão cobrou um posicionamento do atacante do PSG. Para embasar seu argumento levantado na discussão, o profissional comunicador citou inúmeros nomes referências do esporte para tentar influenciar Neymar de alguma forma.

“Seria muito simples o Neymar ir nas redes sociais e dizer que não tem nada a ver com isso. O Lebron, o Hamilton, o Messi e o Cristiano Ronaldo não estão fazendo festa nenhuma. O Neymar tem direito de fazer a festa que ele quiser, mas não nessas circunstâncias, não com o drama que a população está vivendo”, enfatizou.

A assessoria do jogador nega qualquer envolvimento do mesmo com a festa e voltou a confirmar que não existe nenhum evento acontecendo em seu condomínio.