Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / QUE MICO!

Galvão Bueno comete gafes durante transmissão da Supercopa do Brasil e web não perdoa!

Narrador chegou a trocar o nome de jogadores e até mesmo de um dos clubes finalistas

Pedro Ungheria Publicado em 16/02/2020, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narrador foi duramente criticado pelos internautas - Transmissão/TV Globo
Narrador foi duramente criticado pelos internautas - Transmissão/TV Globo

Na manhã deste domingo, 16, após 28 anos, os amantes do futebol puderam desfrutar de uma partida da Supercopa do Brasil! Demonstrando uma leve superioridade, o Flamengo bateu o Athletico PR facilmente com o resultado de 3x0 e já conquistou o primeiro título do ano. 

A partida foi transmitida em diversos canais, na TV Globo, por exemplo, o escolhido para narrar o confronto foi nada mais, nada menos do que Galvão Bueno. Durante a partida, o profissional chegou a cometer alguns deslizes que não passaram em branco pelos internautas e torcedores. 

Com isso, muitos foram aos perfis oficiais nas redes sociais e começaram a expor suas respectívas opiniões sobre o comentarista esportivo. Entre as mais comentadas foram a troca de nome do atacante Bruno Henrique, que foi chamado de Fernando Henrique e quando citou o adversário do Flamengo com o nome errado. 

Em um determinado momento, Galvão disparou: "O Atlético Mineiro, o Furacão". Logo, os amantes do Athletico PR deixaram claro o descontentamento em ouvir o nome do seu time de coração sendo falado de forma errada. 

Veja abaixo algumas das reflexões que os usuários das redes sociais deixaram sobre o assunto! Enquanto alguns acharam que este tipo de situação é um alerta para Galvão 'pendurar as chuteiras', outros acreditam que sejam erros justificáveis. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.