Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / OPINOU!

Galvão Bueno comenta demissão de Luxemburgo e questiona: "Será que o problema sempre é do treinador?"

Técnico deixou o Palmeiras nesta quarta-feira, 14, e conquistou o Campeonato Paulista deste ano

Redação Publicado em 15/10/2020, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno comenta demissão de Luxemburgo e questiona - Transmissão TV Globo
Galvão Bueno comenta demissão de Luxemburgo e questiona - Transmissão TV Globo

Na última quarta-feira, 14, o treinador Vanderlei Luxemburgodeixou o cargo no Palmeiras após a derrota para o Coritiba, por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

A decisão pegou algumas pessoas de surpresa, já que Luxa vinha bem no comando.

O narrador Galvão Bueno, por exemplo, não concordou em nada com a decisão da diretoria e comentou sobre o caso questionando os critérios adotados pelo clube na decisão.

"Será que o problema sempre que o clube não joga direito é do treinador? Achei a postura do time ontem meio sem vontade, sem necessidade de vitória logo depois de perder a invencibilidade, de ver tabu quebrado", disse durante o programa "Seleção SporTV".

Além disso, Galvão acredita que a escolha de um substituto não será tarefa fácil e que o Palmeiras não deixa claro que estilo de jogo busca na hora de contratar profissionais para o cargo.

"Os três grandes técnicos da história do Palmeiras foram Oswaldo Brandão, Felipão e Luxemburgo. O que será que esse técnico vai ter que fazer para jogar da forma que o torcedor do Palmeiras tem orgulho? Será um especialista em mata-mata? Quem foi o maior deles que passou pelo Palmeiras? Ele tinha um futebol moderno? Mas o Luxemburgo não conquistou o Paulistão depois de doze anos? E quem foi campeão brasileiro antes disso com o Palmeiras. Eu tenho a sensação de Felipão de volta", finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.